📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SL Benfica celebra parceria com Teleperformance após ano de sucesso no eSport

- Advertisement -

O SL Benfica celebrou um ano de parceria com a Teleperformance. Foi uma época de sucesso no eSport e as águias querem continuar a investir.

O Benfica Teleperformance, equipa de eSports do SL Benfica, celebrou um ano de parceria com a empresa Teleperformance Portugal, após uma temporada repleta de sucessos. No Estádio da Luz, foi organizado esta terça-feira um evento para comemorar este novo marco, no qual contou com discursos, catering e torneio de FIFA 23 entre os profissionais da modalidade e a imprensa.

Nesta cerimónia, subiram ao palco três personalidades: o vice-presidente do SL Benfica (José Francisco Gandarez), o CEO da Teleperformance em Portugal (Pedro Gomes) e o treinador da equipa de eSports Benfica Teleperformance, Nuno Barateli. «O SL Benfica não é só futebol e quer sempre estar na vanguarda da inovação. O eSport é cada vez mais importante no desporto e queremos investir forte. Celebramos um ano de vitórias e um ano de parceria com a Teleperformance, que tem sido essencial. Sem eles, isto não era possível», afirmou o vice-presidente do SL Benfica.

O Bola na Rede ainda questionou José Gandarez sobre qual seria o próximo passo, após um ano de muitas conquistas: «Propus ao treinador Nuno Baratelli um desafio internacional, porque o SL Benfica tem uma dimensão mundial. Portanto, temos de ser ambiciosos a esse nível. Pode ser que tenhamos uma surpresa no próximo ano».

Além disso, perguntou-se também a Nuno Barateli sobre quais são os fatores que podem explicar o sucesso da equipa de eSports do SL Benfica: «O mais óbvio é que o SL Benfica proporciona as melhores condições. A criação da Arena surgiu através de um investimento avultado da Teleperformance, mas tem dado muitos frutos. Aproveitamos ao máximo a TP Game Arena Lisboa para que os atletas possam treinar e evoluir. Depois há também o trabalho árduo e dedicação da equipa técnica e de todo o staff».

Benfica
Fonte: Telperformance

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League de volta: Onde ver o Benfica x Bayer Leverkusen?

O Benfica recebe esta quarta-feira o Bayer Leverkusen na Champions League. Jogo será transmitido na Sport TV 5.

Gil Vicente vence Santa Clara e fecha jornada no top-4 da Primeira Liga

O Gil Vicente venceu em casa o Santa Clara por 1-0 na jornada 10 da Primeira Liga. Pablo Felipe marcou o único golo.

José Gandarez defende Rui Costa: «Voltámos a ter Noronha Lopes na versão animal feroz, em que, de hora a hora, faz ataques permanentes»

José Gandarez deu uma entrevista ao NOW. Vice-presidente da lista de Rui Costa deixou bicadas a João Noronha Lopes.

Benfica reage a denúncia de Fábio Veríssimo por alegada tentativa de pressão do FC Porto

O Benfica já reagiu à denuncia de Fábio Veríssimo por uma alegada tentativa de pressão do FC Porto. Águias exigem ação.

PUB

Mais Artigos Populares

Noronha Lopes: «Não tenho problema em reconhecer obra de Luís Filipe Vieira no Benfica»

João Noronha Lopes deu uma entrevista à Bola TV. Gestor falou sobre Luís Filipe Vieira e ainda deixou bicada a Rui Costa.

Casa Pia oficializa saída de João Pereira

O Casa Pia confirmou durante esta segunda-feira a saída de João Pereira do comando técnico da equipa principal dos gansos.

Real Oviedo (com ex-FC Porto em campo) e Osasuna empatam para a La Liga

O Real Oviedo e o Osasuna empataram a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da décima primeira jornada da La Liga.