Real Madrid já conhece valor definido pelo PSG por Mbappé

- Advertisement -

Kylian Mbappé continua com o seu futuro indefinido. O Real Madrid já tem conhecimento do valor exigido pelo PSG para obterem o avançado francês.

Kylian Mbappé continua no centro da maior novela deste mercado de transferência. De acordo com o jornal espanhol Marca, o Real Madrid CF já foi informado do valor que o Paris Saint-Germain FC exige por Kylian Mbappé: verba muito próxima dos 250 milhões de euros.

Segundo a mesma fonte, a cifra ultrapassa o que o Real Madrid está disposto a pagar e seria uma questão de tentar baixar. A Marca reforça que o Real Madrid pode ativar a transferência a qualquer momento ou então adiá-la para 2024 como estava previsto desde finais de maio.

Além disso, de acordo com a fonte, há tensão entre a direção merengue e Nasser Al Khelaifi. O Real Madrid não está disposto a negociar diretamente com o presidente do PSG pela situação em 2021, quando Mbappé também só tinha um ano de contrato e os franceses não responderam a três ofertas formais. O jornal espanhol acredita que o fim da novela está perto. Agora é uma questão de esperar por mais atualizações e entender qual é o próximo passo das três partes: PSG, Mbappé e Real Madrid.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus quer substituto de João Mário e olha para lateral do Manchester United

A Juventus quer garantir a contratação de Noussair Mazraoui. Objetivo da Vecchia Signora é assegurar um novo lateral direito.

Leon Goretzka termina contrato no final da época e pode rumar à Serie A

O AC Milan está interessado em Leon Goretzka e pondera avançar para a contratação do médio do Bayern Munique a custo zero no próximo verão.

Marcelo perdeu espaço no Moreirense e vai rescindir para rumar à Segunda Liga

Marcelo vai juntar-se ao Leiria. Defesa central e Moreirense já têm praticamente consumado o acordo para a rescisão de contrato.

Estrela da Amadora anuncia Chilohem Onuoha como reforço para o ataque

Esta quarta-feira, o Estrela da Amadora anunciou a contratação do jovem avançado alemão Chilohem Onuoha, que assina até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola rendido a internacional português: «Espero que ele possa renovar por vários séculos»

Pep Guardiola é um fã confesso de Bernardo Silva e voltou a mostrá-lo. Técnico encheu o português de elogios após vitória do Manchester City.

Kerem Demirbay deixa o Eyupspor e já tem acordo com novo clube

O Eyupspor anunciou a rescisão do contrato de Kerem Demirbay após meia temporada e o médio alemão já tem acordo com o Kasimpasa.

Onde ver o Sporting x Casa Pia que abre a 2ª volta da Primeira Liga?

O Sporting recebe o Casa Pia esta sexta-feira. Encontro de Alvalade é o primeiro da segunda volta da Primeira Liga.