SL Benfica renova contrato com a base Carolina Duarte

- Advertisement -

O SL Benfica anunciou a renovação de Carolina Duarte. Base da equipa de basquetebol encarnada vai fazer parte da equipa no próximo ano.

O SL Benfica renovou com Carolina Duarte, base da equipa de basquetebol feminina do clube. Aos 21 anos, Carolina Duarte vai partir para a segunda temporada pelo SL Benfica.

«É um orgulho poder renovar com esta grande equipa. No ano passado fui muito bem recebida por esta grande família, tanto pela equipa como pelos adeptos. Espero que neste ano tudo volte a acontecer como no ano passado, com melhores resultados, e estou aqui para ajudar e receber as novas colegas como me receberam», afirmou Carolina Duarte aos meios de comunicação do SL Benfica.

Na temporada de estreia pelo Benfica, Carolina Duarte realizou 23 jogos e conquistou três títulos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tudo fechado: Já são conhecidos os detalhes da mudança de Souleymane Faye para o Sporting

Souleymane Faye prepara-se para ser oficializado como reforço do Sporting, assinando até ao verão de 2030.

Mercado: já há data para o regresso de João Cancelo ao Barcelona

João Cancelo está muito perto de assinar pelo Barcelona. O jogador prepara-se para realizar exames médicos na sexta-feira.

Cruzeiro ataca Brasileirão: internacional vai reforçar o clube em transferência que pode chegar aos 30 milhões de euros

Gerson está muito perto de regressar ao Brasileirão. O jogador prepara-se para assinar pelo Cruzeiro, deixando o Zenit.

Real Madrid tem nova opção para o centro da defesa: o nome que pode agitar o mercado

Nico Schlotterbeck está a ser associado ao Real Madrid. O defesa central alemão pertence aos quadros do Borussia Dortmund.

PUB

Mais Artigos Populares

Mudança de planos: Rafa mantém-se no FC Porto e já não vai para o Benfica

Rafa prepara-se para se manter ao serviço do FC Porto. O jogador estava a ser fortemente associado ao Benfica.

Oskar Pietuszewski ainda não treinou pelo FC Porto: eis a razão

Oskar Pietuszewski ainda não realizou qualquer treino pelo FC Porto. Em causa estão questões burocráticas importantes.

Vitória SC confirma a contratação de Ejike Opara

O Vitória SC anunciou durante esta quinta-feira a contratação de Ejike Opara, avançado que pertencia aos quadros do Novi Pazar.