Newcastle empresta Kelland Watts ao Wigan

O Wigan Athletic anunciou a contratação de Kelland Watts. O defesa-central chega do Newcastle United, por empréstimo de uma temporada.

O defesa-central Kelland Watts, ou Kell Watts como é conhecido no futebol, regressou ao Wigan por empréstimo do Newcastle, depois de ter atuado pelo clube na temporada 2021/22, também por empréstimo.

«Quando surgiu a oportunidade, estava verdadeiramente ansioso por voltar. A última vez que estive aqui senti-me em casa, criei memórias que durarão toda a minha carreira e quero criar mais memórias com a camisola do Wigan agora.», avançou o jogador durante a sua sessão de apresentação.

O inglês de 23 anos, formado no Newcastle, parte para o seu sétimo empréstimo ao serviço dos toons, contando com passagens por Stevenage, Mansfield Town, Plymouth Argyle, Peterborough United por duas temporadas e agora uma segunda oportunidade ao serviço do Wigan.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo prepara-se para mudar de equipa (na vida sentimental)

Cristiano Ronaldo pediu em casamento Georgina Rodríguez. O anúncio foi feito pela agora noiva do avançado português.

RB Leipzig fecha contratação de antigo alvo do Sporting por 23 milhões de euros

O RB Leipzig está muito perto de confirmar a contratação de Rômulo Cardoso, jogador que pertence aos quadros do Goztepe.

Al Hilal contratou Darwin Núñez e terá que pagar 25 milhões de euros a avançado

O Al Hilal terá que libertar Aleksandar Mitrovic neste mercado de transferências, já que o sérvio não tem espaço no plantel.

Arouca perto de garantir central do Leeds United

O Arouca deverá oficializar nos próximos dias a contratação de Diogo Monteiro. O jogador atuava no Leeds United.

PUB

Mais Artigos Populares

Danny Namaso com um pé fora do FC Porto e tem preferência no destino

Danny Namaso não deverá continuar ao serviço do FC Porto. O avançado vai dar primazia a uma saída rumo ao estrangeiro.

Franck Haise antevê partida frente ao Benfica: «Há muita coisa que podemos conquistar neste jogo»

Franck Haise realizou a antevisão da partida entre o Benfica e o Nice, relativa à terceira pré-eliminatória da Champions League.

FC Porto vai homenagear Jorge Costa nas camisolas da partida frente ao Vitória SC

O FC Porto vai realizar algumas homenagens durante a Jorge Costa durante a partida contra o Vitória SC, para a Primeira Liga.