📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting já acertou termos pessoais com Morten Hjulmand

- Advertisement -

O Sporting está perto de fechar a contratação de Morten Hjulmand, que é o jogador escolhido para ser o sucessor de Manuel Ugarte no plantel dos leões.

Morten Hjulmand está cada vez mais próximo do Sporting. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, o médio dinamarquês já acertou os termos pessoais com os leões, existindo um acordo para um contrato válido até 2028. O Sporting continua em negociações com o Lecce.

A equipa de Alvalade deverá pagar um valor próximo aos 18 milhões de euros por Hjulmand, que atua no clube italiano desde 2020/21, temporada em que deixou o Admira Wacker. Tem somente mais um ano de contrato com o Lecce.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rayo Vallecano vence Alavés e aproxima-se da Europa: eis os resultados do dia na La Liga

O Rayo Vallecano derrotou o Alavés num jogo da 10.ª jornada da La Liga. Terceira vitória consecutiva do clube no plano interno.

Braga marca 4 ao Casa Pia e sobe 4 lugares antes da visita ao Estádio do Dragão: eis os resultados do dia na Primeira...

O Braga está num período mais positivo da temporada e chegou aos cinco jogos invicto. Arsenalistas golearam o Casa Pia.

Vasco Botelho da Costa em antevisão ao jogo frente ao FC Porto: «É a equipa mais competente do campeonato»

Em antevisão à receção do FC Porto, o treinador do Moreirense, Vasco Botelho da Costa, mostrou-se consciente da capacidade dos adversários.

Eleições Benfica 2025: 19h30 de espera para confirmar uma batalha há muito anunciada

A primeira volta das eleições do Benfica realizou-se durante este fim de semana. Rui Costa e João Noronha Lopes vão disputar a presidência.

PUB

Mais Artigos Populares

Lille goleia com bis de Félix Correia e Afonso Moreira salva o Lyon: eis os resultados de domingo na Ligue 1

Este domingo, na nona jornada da Ligue 1, o Lille recebeu e goleou o Metz e o Lyon de Paulo Fonseca venceu o Estrasburgo nos minutos finais.

Vinícius Júnior indigna-se com Xabi Alonso após ser substituído no Real Madrid x Barcelona: «Vai tomar no c*»

O Real Madrid venceu o Barcelona, mas nem tudo foram rosas para os merengues. Vinícius Júnior indignou-se na altura da substituição.

Lazio vence e guia a Juventus ao 8º jogo consecutivo sem ganhar: eis os resultados do dia na Serie A

A Lazio venceu a Juventus no encerramento da oitava jornada da Serie A. Vecchia Signora soma o oitavo jogo consecutivo sem vencer.