📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Alex Dobre reforça o Famalicão a título definitivo

- Advertisement -

Alex Dobre vai continuar a ser jogador do FC Famalicão. O avançado romeno assinou contrato válido por mais duas temporadas.

Alex Dobre deixou o Dijon FCO e é agora jogador do FC Famalicão a título definitivo. O avançado romeno de 24 anos assinou contrato válido por mais duas temporadas até 2025 e já comentou o sucedido:

«Estou muito feliz por poder continuar. Fui muito bem acolhido e será um prazer continuar a trabalhar com as pessoas do clube (…) É muito importante voltar a trabalhar com muitos colegas que conheço e com uma equipa técnica que demonstrou confiança nas minhas qualidades. Os primeiros seis meses foram de adaptação. Agora pretendo fazer ainda melhor para dar muitas alegrias aos adeptos».

No mês de janeiro da última temporada, Alex Sobre chegou ao FC Famalicão por empréstimo do Dijon. Sob o comando de João Pedro Sousa, o avançado apontou três golos e três assistências em 20 partidas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Chaves dá informação relativa ao duelo contra o Benfica

O Chaves anunciou que já não existem bilhetes disponíveis para venda, referentes ao encontro frente ao Benfica.

André Villas-Boas fala sobre Jorge Costa: «Era um grande companheiro, um homem que nunca me deixou só, que se manteve sempre ao meu lado

André Villas-Boas esteve presente na cerimónia de alteração do Olival para Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa,

Luís Figo deixa mensagem enigmática: «Acho que chegou o momento»

Luís Figo deixou uma mensagem nas suas redes sociais, assumindo que chegou a altura de ser presidente de algo.

Surpresa das grandes: Japão vence pela primeira vez o Brasil

O Japão recebeu e venceu o Brasil por três bolas a duas durante esta terça-feira, num encontro de carácter particular.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma estuda contratação de avançado do Manchester United de Ruben Amorim

Joshua Zirkzee pode deixar o Manchester United no próximo mercado de transferências. A AS Roma está interessada no avançado.

Neymar Júnior encorajado a um regresso à Europa e Serie A pode ser porta de entrada

Neymar Júnior finaliza contrato com o Santos no final do ano e está a ser encorajado a um regresso à Europa.

Manchester United de Ruben Amorim pode mudar de alvo: médio com porta fechada

Carlos Baleba conta com o interesse do Manchester United, mas o Brighton não tem interesse em negociar o médio.