Acordo por Rony Lopes deve ser selado esta terça-feira

Rony Lopes está muito próximo de ser jogador do SC Braga. O jogador de 27 anos pertence aos quadros do Sevilla FC.

Rony Lopes está a um pequeno passo de ser oficializado como jogador do SC Braga. De acordo com o jornalista Ben Jacobs, o acordo pelo internacional português deve ser fechado esta terça-feira.

O extremo terá à sua espera um contrato de três temporadas com os bracarenses. O jogador dividiu a sua formação entre Manchester City e Benfica. Na temporada passada, Rony Lopes esteve cedido ao Troyes, por parte do Sevilla, onde realizou 32 jogos, marcando sete golos e dando cinco assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas inicia conversações por avançado do Al Hilal

O Besiktas está interessado numa possível contratação de Aleksandar Mitrovic ao Al Hilal. Turcos abrem negociações.

Atenção, Sporting: Real Madrid na corrida por Diomande

Ousmane Diomande pode estar de saída do Sporting. Real Madrid é um dos clubes interessados no defesa-central dos leões.

André André termina carreira aos 35 anos

André André anunciou o fim de carreira aos 35 anos. Internacional português explicou razões que levaram à decisão.

Alberto Costa desejado na Premier League: Juventus recusa 2 abordagens

Alberto Costa está a ser acompanhado por clubes da Premier League. Juventus rejeitou duas abordagens pelo latera português.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Santos vai rescindir empréstimo de Gabriel Verón

Gabriel Verón está emprestado pelo FC Porto ao Santos até dezembro de 2025. Emblema brasileiro vai rescindir contrato.

Liverpool fecha Kerkez por 47 milhões de euros

O Liverpool já chegou a acordo com o Bournemouth para a transferência de Milos Kerkez. Operação de 47 milhões de euros.

Há 4 jogadores que Ruben Amorim não quer levar para o estágio do Manchester United

O Manchester United vai fazer uma estágio de pré-temporada nos Estados Unidos. Há quatro jogadores que o Ruben Amorim não quer levar.