Barcelona empresta Julián Araújo ao Las Palmas

- Advertisement -

O UD Las Palmas anunciou esta quarta-feira a contratação de Julián Araújo. O FC Barcelona emprestou o lateral direito até ao final da próxima temporada.

Julián Araújo foi cedido pelo Barcelona ao Las Palmas. O lateral direito de 21 anos assinou contrato temporário com o clube das Ilhas Canárias até 30 de junho e vai estar ao serviço recém-promovido à La Liga na próxima temporada.

O lateral já passou nos exames médicos e já foi apresentado como novo jogador do clube, no qual vai utilizar o número 28. Julián Araújo assinou pelo Barcelona em janeiro e já se estreou com a camisola blaugrana contra o Vissel Kobe.

Julián Araújo destacou-se no LA Galaxy onde esteve na formação e ainda cumpriu quatro temporadas pela equipa principal. Em 2022, o jogador mexicano jogou 39 partida, marcou um golo e ainda deu cinco assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

1º treino de Portugal na preparação do Mundial 2026 contou com 4 ausências nas opções de Roberto Martínez e levou 23 jogadores ao relvado

Portugal realizou esta segunda-feira o primeiro treino na antecâmara do Mundial 2026. Roberto Martínez e os jogadores juntaram-se.

Rúben Neves fez balanço da época: «Fisicamente sinto-me talvez numa das melhores fases da minha carreira»

Rúben Neves foi o primeiro jogador português a falar em conferência de imprensa. Médio do Al Hilal falou sobre a presente época.

Rúben Neves e o Mundial 2026: «A nossa convicção é voltar só depois do dia 19»

Rúben Neves foi o primeiro jogador português a falar em conferência de imprensa. Médio reforça objetivo de ganhar o Mundial 2026.

Rúben Neves: «Foi um dos golos, se não o golo, mais importante da minha carreira»

Rúben Neves foi o primeiro jogador português a falar em conferência de imprensa. Médio do Al Hilal recordou o penálti decisivo na Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Neves elogia colega de equipa: «É uma mais-valia para a Seleção»

Rúben Neves foi o primeiro jogador português a falar em conferência de imprensa. Médio do Al Hilal falou sobre a chamada de Samu Costa.

Austrália divulga a lista de 26 convocados para o Mundial 2026

Tony Popovic anunciou a convocatória da Austrália para o Mundial 2026. A ausência do avançado Martin Boyle é a mais contestada.

Benfica está mais próximo de fechar acordo com Marco Silva: Encarnados esperam pela saída de José Mourinho

Durante a reunião da manhã desta segunda-feira, o Benfica chegou a um princípio de acordo com Marco Silva, cedendo às exigências do treinador.