📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jackson Porozo emprestado ao Olympiacos

- Advertisement -

Jackson Porozo é reforço do Olympiacos FC para a nova temporada. O defesa-central que já passou pelo Boavista foi emprestado pelo ESTAC Troyes.

Jackson Porozo foi emprestado ao Olympiacos. O defesa-central equatoriano foi cedido pelo Troyes, num empréstimo com opção de compra para o clube grego.

Jackson Porozo esteve no último Campeonato do Mundo do Catar e foi jogador do Boavista entre 2020 e 2022. Na última época fez dois golos em 23 jogos pelo clube francês.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho pede reforços para o Benfica: Chat GPT indica 2 nomes bem conhecidos na Luz

José Mourinho admitiu que o Benfica vai ao mercado em janeiro, mas procurará apenas jogadores que façam a diferença.

Benfica x Arouca: 2 jogadores vão regressar à Luz

O encontro entre o Benfica e o Arouca marca o regresso de Alex Pinto e David Simão ao Estádio da Luz. Os dois jogadores já passaram pelas águias.

Já gerou 22 milhões de euros em transferências e procura estrear-se a marcar pelo Tondela na Primeira Liga frente ao Sporting

Jordan Siebatcheu chegou ao Tondela no último mercado de transferências e ainda só marcou para a Taça de Portugal.

Sporting continua preparação para o Tondela e anuncia mudanças na hora da antevisão de Rui Borges

O Sporting realizou esta sexta-feira mais um treino de preparação para o encontro frente ao Tondela, para a nona jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Zeno Debast desfalca Sporting: eis os jogos que o central vai falhar

Zeno Debast vai falhar o próximo mês de competição. O jogador encontra-se a contas com uma lesão na perna esquerda.

FC Porto prepara jogo contra o Moreirense de forma diferente

O FC Porto começou esta sexta-feira a preparação para a partida frente ao Moreirense, ainda em solo inglês.

Manchester United identifica sucessor de Bruno Fernandes e custa 70 milhões de euros

Oihan Sancet é visto como o nome ideal para reforçar o Manchester United e ser o sucessor de Bruno Fernandes nos ingleses.