Arsenal bate Manchester City e conquista a Supertaça Inglesa nos penáltis

Manchester City FC derrotou o Arsenal FC e conquistou a Supertaça de Inglaterra. A partida só ficou decidida nas grandes penalidades.

O Arsenal conquistou a Supertaça Inglesa. Os gunners bateram o Manchester City, nas grandes penalidades, depois de um empate a um golo durante o período regulamentar. O Arsenal empatou o jogo aos 90+11′ e acabou por vencer nos penáltis.

Nos onzes iniciais das duas equipas, destaque para a titularidade dos três reforços do Arsenal (Jurrien Timber, Declan Rice e Kai Havertz) e de Mateo Kovacic no meio-campo do Manchester City.

Na primeira-parte, as equipas não tiveram muitas oportunidades de golo, sendo que o jogo acabou por ir empatado a zero para o intervalo. No segundo-tempo, o equilíbrio foi novamente a nota dominante e teve de ser o momento de inspiração de Cole Palmer a desatar o nó.

O jogo parecia que se ia resolver nos 90 minutos, mas aos 90+11′, um remate de Leandro Trossard sofreu um desvio, traiu Ortega e levou o caminho da baliza do Manchester City.

Com o 1-1 nos 90 minutos, o jogo foi para penáltis e aí a sorte sorriu ao Arsenal. Fábio Vieira marcou o golo decisivo dos gunners. O Arsenal conquistou assim a sua 17.ª Supertaça.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic já se encontra em Portugal para assinar pelo Benfica

Franjo Ivanovic chegou a Lisboa durante a noite desta terça-feira e vai assinar contrato com o Benfica.

Terça-feira de Champions League: eis os resultados

Disputaram-se vários jogos durante esta terça-feira da Champions League e algumas equipas foram eliminadas da prova.

Olimpija Ljubljana de Jorge Simão segue em frente na Conference League

O Olimpija Ljubljana não foi além de um empate contra o Inter Escaldes, mas está apurado para a próxima fase da Conference League.

Braga perto de garantir 10 milhões de euros com excedentário

O Braga vai vender Simon Banza ao Al Jazira. Há um acordo entre os dois clubes por 10 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador troca o FC Porto pelo Sporting

Diogo Barata foi confirmado como reforço do Sporting. O jogador de hóquei em patins pertencia aos quadros do FC Porto.

Mallorca define preço de internacional português: 15 milhões de euros

O Mallorca já definiu que pretende receber 15 milhões de euros por Samu Costa. O médio português soma pretendentes.

FC Porto encontra forma de ter Gabri Veiga disponível para a primeira jornada da Primeira Liga

O FC Porto corria o risco de não contar com Gabri Veiga na primeira jornada da Primeira Liga, mas o jogador vai poder ser usado.