Mohamed Salah recebe proposta de 180 milhões de euros

Mohamed Salah recebeu uma oferta milionária de 180 milhões de euros por duas temporadas na Arábia Saudita. A proposta foi do Al Ittihad.

Mohamed Salah recebeu uma oferta para rumar à Arábia Saudita. O avançado internacional egípcio do Liverpool foi alvo da cobiça do Al Ittihad, avança o Ariyadhiah. O jornal asiático garante que Mohamed Salah recebeu uma oferta para jogar no clube treinado por Nuno Espírito Santo, nas próximas duas temporadas, por 180 milhões de euros.

Além deste valor, o Al Ittihad oferecia 70 milhões de euros ao Liverpool para fechar a estrela egípcia do clube da Premier League. Apesar do forte interesse no jogador, a imprensa inglesa refere que Salah não está interessado em jogar na Arábia Saudita.

Mohamed Salah está há seis épocas no Liverpool, tendo anotado 30 golos e 16 assistências em 51 jogos na época passada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Lukas Hornicek já com o foco no Sporting: «Manter este ritmo e caráter para Alvalade e ganhar lá»

Lukas Hornicek analisou o duelo entre o Celtic e o Braga da Europa League. Encontro da segunda jornada da competição.

Gabri Martínez feliz pelo triunfo do Braga: «A equipa trabalhou muito bem e mereceu a vitória»

Gabri Martínez analisou o duelo entre o Celtic e o Braga da Europa League. Encontro da segunda jornada da competição.

Ricardo Horta explica grande golo: «As bolas da Liga Europa são mais leves, fazem outro tipo de efeitos»

Ricardo Horta analisou o duelo entre o Celtic e o Braga da Europa League. Encontro da segunda jornada da competição.

Crystal Palace derrota Dynamo Kiev na ronda inaugural da fase regular da Conference League

O Crystal Palace venceu o Dynamo Kiev por 2-0 na 1ª. jornada da fase regular da Conference League. Confere todos os resultados da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa recusa-se a revelar valores do salário de José Mourinho: «Não venho para as televisões perguntar quanto ganha o fulano A ou B»

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. O atual presidente das águias e candidato à reeleição abordou a atualidade do Benfica.

Perante a crise em Portugal, o académico Carlos Vicens vai sorrindo em Erasmus e o Braga volta a vencer na Europa League

O momento do Braga não está famoso, mas a Europa League vai sendo tábua de salvação de Carlos Vicens. Vitória por 2-0 em Glasgow.

Rui Costa avalia mercado do Benfica e abre porta a novas entradas em janeiro: «Cá estaremos»

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. O atual presidente das águias e candidato à reeleição abordou a atualidade do Benfica.