📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Millennium Estoril Open: portugueses morrem na praia

- Advertisement -

cab ténis

O quadro principal do Millennium Estoril Open teve ontem o seu arranque, contudo, ainda houve lugar à realização dos últimos 4 encontros relativos ao qualifying, onde ainda estavam envolvidos 2 portugueses, Frederico Gil e Pedro Sousa.

Primeiro, foi a vez de Pedro Sousa, que acabou por ser derrotado pelo francês Constant Lestienne em 2 renhidos sets com os parciais de 7-5/7-6 (com 7-3 no tie-break). Por sua vez, Frederico Gil, que vinha de uma excelente vitória frente ao terceiro cabeça de série da fase de qualificação, Niels Desein, acabou por não conseguir contrariar o maior favoritismo de Martin Fischer acabando por ceder pelos parciais de 4-6;6-3 e 6-4.

Por último, e num encontro relativo ao quadro principal, Frederico Silva defrontou Gilles Muller, 8.º pré-designado. O luxemburguês começou melhor e conquistou com bastante facilidade a primeira partida. No entanto, e quando nada o fazia antever, o português equilibrou a partida e conseguiu mesmo arrecadar o segundo set por 6-4. No terceiro set, e talvez fruto da inexperiência nestes palcos por parte de “Kiko”, que até dispôs de break point logo no início da terceira e decisiva partida, Muller conseguiu superiorizar-se e qualificou-se, assim, para a segunda ronda do torneio português.

No que aos restantes encontros diz respeito, destaque para a vitória de Borna Coric, a nova coqueluche do ténis Croata, sobre Jeremy Chardy (6-2 e 6-4). Coric aguarda agora pelo vencedor do encontro entre Rui Machado e João Sousa.

Para hoje, e num dia onde estarão nada mais, nada menos do que 5 portugueses em ação, destaque para Gastão Elias, que vai defrontar Kenny de Schepper, e João Sousa que, como foi anteriormente referido, defronta Rui Machado. Na variante de pares, Pedro Sousa e João Domingues fecham o dia no court central; a dupla portuguesa defronta os segundos cabeças-de-série, Scott Lipsky e Treat Huey.

Foto de Capa: Millenium Estoril Open

Duarte Pereira da Silva
Duarte Pereira da Silva
Do ciclismo ao futebol, passando pelo futsal ou o andebol, quase todos os desportos apaixonam o Duarte. Mas a sua especialidade é o ténis, modalidade que praticou durante 9 anos.                                                                                                                                                 O Duarte escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo jogador do Real Madrid critica Vinícius Júnior: «Não é bom para ele nem para o Real Madrid»

Alfonso Pérez defendeu que o Real Madrid devia vender Vinícius Júnior e apostar tudo em trazer Erling Haaland. O ex-jogador considera que o brasileiro não transmite uma boa imagem.

Pirotecnia e tarjas valem nova multa ao Benfica

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol aplicou uma multa de 15.875 euros ao Benfica, devido ao comportamento dos adeptos na receção ao Arouca.

A camisola personalizada pelas mãos de Rui Costa, as palavras em espanhol de José Mourinho e o discurso de Otamendi: «Muito feliz»

Nico Otamendi chegou aos 250 jogos pelo Benfica. Defesa-central argentino foi homenageado no balneário encarnado.

Angola paga milhões para receber a seleção da Argentina em jogo particular

A seleção de Angola vai receber a campeã do mundo, Argentina, num jogo particular, em Luanda, como parte das celebrações dos 50 anos da Independência.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus oficializa Luciano Spalletti como novo treinador

Luciano Spalletti foi nomeado novo treinador da Juventus. O técnico italiano de 66 anos foi o escolhido para suceder a Igor Tudor.

Benfica e Sporting voltaram a dominar na Champions League de Futsal: Resultados já foram menos volumosos

O Benfica e o Sporting venceram novamente na Champions League de Futsal. Águias bateram o Riga e leões ganharam ao Kairat Almaty.

Artur Jorge afasta (para já) regresso à Primeira Liga e garante: «Só treinaria Benfica, FC Porto e Sporting»

Artur Jorge duvida regresso à Primeira Liga nos próximos tempos. Técnico português só treinaria Benfica, FC Porto e Sporting.