Bruna Guedes junta-se à equipa de Voleibol do FC Porto

Bruna Guedes foi oficializada no FC Porto. Jogadora atua como líbera e foi contratada pela equipa de voleibol dos dragões.

Bruna Guedes está de regresso ao FC Porto. Depois de atuar no clube entre 2019 e 2021, a atleta regressa aos dragões que, na próxima temporada, vão ter equipa própria na modalidade.

«É um grande orgulho estar de volta, representar estas cores é uma felicidade gigante», afirmou Bruna Guedes em declarações aos meios oficiais do clube.

A líbera tem 19 anos e chega ao FC Porto depois da boa temporada no GC Vilacondense.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinhos oferece 55 milhões de euros para convencer alvo para o ataque

O Fenerbahçe de José Mourinho quer reforçar o plantel e visa a contratação de Jonathan David. Avançado está livre no mercado.

Antonio Rudiger acusa jogador do Pachuca de insultos racistas e FIFA está a investigar

Antonio Rudiger está a acusar Gustavo Cabral de insultos racistas. Caso remonta ao Real Madrid x Pachuca no Mundial de Clubes 2025.

Agustín Marchesín provoca Benfica antes da última jornada do Mundial de Clubes: «Desde que não haja nada de estranho, como outro penálti ou algo do...

Agustín Marchesín voltou a discordar do penálti assinalado ao Benfica contra o Boca Juniors. Guarda-redes falou antes da última jornada.

Juventus define alternativa caso falhe a contratação de Francisco Conceição

A Juventus tem a contratação de Francisco Conceição como prioridade. Jadon Sancho é alvo do emblema bianconeri.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo tem futuro definido e negociações estão na fase final

Cristiano Ronaldo está muito próximo de renovar com o Al Nassr. Avançado ficará ligado aos sauditas por mais uma temporada.

Eis os 4 clubes que garantiram os oitavos de final do Mundial de Clubes antes da última jornada

O Mundial de Clubes 2025 tem a fase de grupos próxima de terminar. Quatro clubes têm confirmada a continuidade na prova.

Há 8 equipas já eliminadas do Mundial de Clubes 2025 antes da 3ª jornada

Já terminou a segunda jornada da fase de grupos. No total, oito clubes entram em campo sem chances de seguir em frente no Mundial de Clubes 2025.