Rúben Amorim: «Somos candidatos ao título, mas temos de ser consistentes»

- Advertisement -

Rúben Amorim já reagiu à vitória do Sporting frente ao Vizela, num jogo que apenas se decidiu nos minutos finais.

Rúben Amorim falou sobre a vitória do Sporting frente ao Vizela por três a dois, num jogo resolvido por Paulinho, mas com um bis de Viktor Gyokeres.

«Uma primeira parte muito confortável e talvez por isso o jogo partiu-se. Parecia que éramos nós que estávamos atrás do resultado. Não tivemos um controlo do jogo, sofremos um golo em transição. Tivemos a capacidade de ir atrás do resultado e conseguimos», afirmou Amorim.

O técnico diz que ter perdido a vantagem, não se justifica somente com o excesso de confiança:

«A justificação não é só excesso de confiança. A equipa relaxou e achava que mais cedo ou mais tarde íamos fazer o terceiro. Estes jogos quando se ganha são muito importantes. Serve para acordar e entender que todos os jogos são difíceis».

O técnico leonino afirmou que o Sporting é candidato ao título:

«Somos candidatos ao título, mas temos de ser consistentes, sofremos dois golos, com o jogo controlado. Se tivéssemos empatado, seriamos igualmente candidatos ao título. Ainda assim, o campeonato vai ser muito difícil».

Em relação a Morten Hjulmand, novo reforço do Sporting, Rúben Amorim explicou como o jogador poderia ter ajudado:

«Hjulmand poderia ter ajudado na segunda parte, podíamos ter controlado melhor o jogo, ele pode trazer segurança nesses momentos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gala Cosme Damião: Eis todos os premiados do 122.º aniversário do Benfica

Na passada quarta-feira, o Benfica atribuiu os prémios relativos ao 122.º aniversário do clube. Fredrik Aursnes e Andreas Schjelderup foram dois dos galardoados.

Federação Senegalesa reage ao título da CAN 2025: «Decisão injusta, sem precedentes e inaceitável que desacredita o futebol africano»

A Federação Senegalesa de Futebol publicou um vídeo das celebrações da conquista da CAN, após o título ter sido retirado ao Senegal e atribuído a Marrocos.

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

Imprensa espanhola reage à passagem do Sporting: «O jogo de Lisboa vai ser estudado nos manuais das reviravoltas»

O Sporting venceu o Bodo/Glimt por cinco bolas a zero, num encontro que promete entrar na história do futebol.

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.