Manchester United quer levar defesa do Bayern de Munique

O Manchester United está interessado em contratar um defesa ao Bayern de Munique, tendo realizado uma proposta, até ao momento.

O Manchester United apresentou uma proposta por Benjamin Pavard, defesa central do Bayern de Munique. Segundo Christian Falk, essa oferta foi recusada, mas as negociações seguem entre as duas partes.

Benjamin Pavard é um defesa central que pode jogar a lateral direito e está avaliado em 40 milhões de euros. Aos 27 anos, está na Baviera desde 2019, ano em que chegou do Estaugarda. Na temporada passada fez 43 jogos e marcou sete golos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona tem boa notícia antes de enfrentar o PSG na Champions League

Alejandro Balde recebe luz verde e está disponível para o Barcelona x PSG. Jogo está marcado para esta noite na Catalunha.

Alisson Santos destacado pela imprensa italiana antes do Nápoles x Sporting: «Parece a descrição do primeiro Rafael Leão»

Alisson Santos mereceu destaque num artigo de Gianluca Di Marzio, jornalista da Sky Sports. Sporting joga esta noite com o Nápoles.

André Villas-Boas: «O FC Porto tem agora jogadores de qualidade que podem ser assediados por outros clubes»

André Villas Boas, presidente do FC Porto, falou sobre o plantel. Líder dos dragões abordou também o mercado de inverno.

Reinaldo Teixeira responde a André Villas-Boas: «Nunca haverá atitude premeditada para beneficiar ou prejudicar qualquer clube»

Presidente da Liga Portugal defendeu a decisão de reagendar o jogo do Arouca contra FC Porto e revelou ter recebido mensagens de solidariedade de adeptos portistas.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage muito perto de assumir equipa no Catar

Bruno Lage está muito próximo de assumir o Al Sadd, do Catar. O técnico vai ter novo desafio após ter treinado o Benfica.

Garnacho faz revelação e elogia José Mourinho: «Tenho muita admiração por ele»

Alejandro Garnacho pediu para tirar uma fotografia com José Mourinho depois do Chelsea x Benfica. Extremo argentino elogiou o técnico.

Toni Borevkovic reage a declarações do presidente do Vitória SC: «Senti-me injustiçado. É lamentável»

Toni Borevkovic, atualmente no Samsunspor, criticou a ideia de vaidade no balneário expressa por António Miguel Cardoso e explicou que nunca foi abordado para renovar contrato.