Tiago Aguiar: «O Moreirense terminou o jogo por cima»

Tiago Aguiar, treinador adjunto do Moreirense FC na prática, mas oficial no papel analisou a derrota do Moreirense FC contra o FC Porto por 2-1.

Tiago Aguiar, para efeitos oficiais treinador principal do Moreirense FC, e por isso responsável pelas declarações no lugar de Rui Borges, analisou a derrota do Moreirense por 2-1.

«Na primeira parte o Porto teve mais bola, como é normal, mas sem oportunidades. Fomos disciplinados, rigorosos, mas corajosos, criámos oportunidades de perigo. Na segunda parte a equipa foi fantástica, marcámos o golo, mas temos um momento entre os golos do Porto em que senti que podíamos ter sido mais corajosos. O Porto meteu muita gente por dentro e acabou por fazer o segundo golo», afirmou Tiago Aguiar.

O treinador do Moreirense destacou a força do Moreirense que, segundo o próprio, tirando os 10 minutos entre os golos dos dragões, fez uma partida corajosa.

«Ganhar é diferente de empatar ou perder, mas saímos motivados porque a equipa cumpriu o plano traçado. Acabámos o jogo por cima, mesmo antes da expulsão. Temos adeptos fantásticos e foram incríveis desde o primeiro minuto. Foram o 12º jogador e queremos fazer da nossa casa a nossa fortaleza», finalizou Tiago Aguiar.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Custou 70 milhões de euros ao Chelsea e aproveitou suspensão por doping para ser personal trainer dos colegas

Mykhailo Mudryk tem o futuro indefinido após ser suspenso por doping. Extremo tem feito de personal trainer no Chelsea.

Rio Ave perto de contratar avançado com formação no Real Madrid na Polónia

O Rio Ave está a ultimar os detalhes da contratação de Marc Gual. Avançado espanhol representa o Legia Varsóvia.

AVS SAD acerta chegada de novo defesa central

O AVS SAD chegou a acordo com o Lens para a contratação de Sidi Bane. Defesa central a caminho de Portugal.

Fenerbahçe define prazo para contratar Kerem Akturkoglu ao Benfica

O Fenerbahçe quer fechar a contratação de Kerem Akturkoglu até ao dia 12 de agosto. Benfica x Nice é o prazo dos turcos.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o sorteio completo dos playoffs da Europa League

Já se realizou o sorteio dos playoffs da Europa League. Conhece o desenho da chave que contém o Braga.

Jorrel Hato oficializado como novo jogador do Chelsea

Jorrel Hato foi oficializado como novo jogador do Chelsea. O defesa chega a Londres proveniente do Ajax.

Nice paga 7 milhões de euros e vai fechar reforço a tempo dos jogos com o Benfica na Champions League

O Nice tem a contratação de Ransford Konigsdorffer fechada. Avançado ganês vai fazer exames médicos para rumar ao clube francês.