Benfica perde contra o Boavista na primeira jornada

- Advertisement -

O SL Benfica saiu com uma derrota do duelo contra o Boavista FC, em jogo relativo à primeira jornada da Liga Portugal.

O Benfica foi ao Estádio do Bessa perder por três bolas a duas com o Boavista, num jogo recheado de momentos. Os encarnados abriram o marcador por Ángel Di María, aos 22′, tendo sido o único tento da primeira parte.

No segundo tempo, Petar Musa acabou por levar um cartão vermelho, aos 50′, sendo que cinco minutos depois Bozenik estabeleceu o empate. Rafa Silva voltou a colocar o Benfica em vantagem, aos 75′. O Boavista regressou à igualdade, através de Bruno Lourenço, aos 90′, batendo Vlachodimos por via de uma grande penalidade.

O Benfica ainda enviou uma bola na barra nos últimos minutos, através de David Neres. Bruno Lourenço levou cartão vermelho, aos 90+10′ sendo que o jogo acabou 10 contra 10. Bozenik fez o seu bis, aos 90+13′, deixando os adeptos do Bessa ao rubro e fechando o resultado.

Esta é a primeira vitória de Petit contra o Benfica, enquanto treinador principal.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora: já há candidato à sucessão de Cristiano Bacci

Pepa é o grande candidato a assumir o comando técnico do Estrela da Amadora, sucedendo a Cristiano Bacci na Reboleira.

Kieran McKenna deixa o Ipswich Town após fazer a equipa subir duas vezes

O Ipswich Town, a equipa que voltou recentemente à Premier League, anunciou a saída do treinador Kieran McKenna.

Tottenham diz adeus a Bissouma e renova com Ben Davies, enquanto Senesi chega do Bournemouth

O Tottenham encerra o ciclo com Bissouma, garantem continuidade de Ben Davies e reforçam a defesa com Senesi.

José Bordalás renova com o Getafe: «A história continua»

O treinador espanhol José Bordalás prolonga a sua ligação de quase uma década com o Getafe, que vai disputar a Liga Conferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton despede-se de Matt Doherty ao fim de quase 400 jogos

Matt Doherty está de saída do Wolverhampton, após disputar quase 400 jogos e 13 anos de ligação com clube.

Entre o crescimento e as preocupações: as dúvidas e as certezas de Portugal para o Mundial 2026

Contra o Chile uma vitória por 2-1, diante da Nigéria um triunfo pelo mesmo resultado, no jogo que antecede a viagem da comitiva portuguesa para os EUA, onde Portugal não terá de sair na fase de grupos.

César Peixoto de saída do Gil Vicente: Luís Pinto é nome forte em cima da mesa

Luís Pinto ganha força para render César Peixoto no Gil Vicente. Técnico português vai ser o novo treinador do Wolverhampton.