Nantes FC apresenta dois reforços brasileiros

O Nantes FC apresentou os reforços Marquinhos e Douglas Augusto. Os dois brasileiros chegam do Arsenal e PAOK, respetivamente.

O Nantes FC oficializou as contratações dos brasileiros Marquinhos e Douglas Augusto. O primeiro chega do Arsenal FC por emprestimo de uma temporada, sem opção de compra, e o segundo foi contratado em definitivo ao PAOK FC, assinando até 2027.

Marquinhos, extremo de 20 anos, foi contratado pelo Arsenal na temporada passada ao São Paulo, por cerca de 3,5 milhões de euros. Fez 11 jogos pelos gunners, divididos entre os sub21 e a equipa principal, mas acabou por ser emprestado ao Norwich FC na segunda metade da temporada.

Já Douglas, médio-defensivo de 26 anos, chega do PAOK por cerca de 5 milhões de euros. O canarinho passou quatro temporadas ao serviço dos gregos, onde ingressou em 2019/20, oriundo do Corinthians. Deixou o campeão em título depois de 126 jogos, 12 golos e cinco assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal de Viktor Gyokeres (que desiludiu) derrota Manchester United de Ruben Amorim para a Premier League

O Arsenal foi ao Old Trafford vencer o Manchester United por uma bola a zero, em jogo da primeira jornada da Premier League. O encontro ficou marcado pela estreia de Viktor Gyokeres pelo seu novo emblema.

Artem Nych é o vencedor da Volta a Portugal em 2025

A Volta a Portugal deste já tem vencedor. O corredor russo Artem Nych foi quem triunfo na edição de 2025.

Os números pouco animadores de Viktor Gyokeres na estreia oficial pelo Arsenal

Viktor Gyokeres teve uma exibição discreta pelo Arsenal na Premier League. O avançado sueco saiu aos 60 minutos de jogo.

Conrad Harder apontado a nova equipa e surge na lista de emblema da Ligue 1

Conrad Harder está a ser apontado a uma nova equipa. O avançado dinamarquês de 20 anos está na lista do Rennes.

PUB

Mais Artigos Populares

Edinson Cavani pode regressar à Europa e destino é surpreendente

Edinson Cavani pode regressar à Europa. O jogador uruguaio está a ser pretendido pelo Pafos, equipa do Chipre. O emblema está na Champions League e também conta com David Luiz nos seus quadros.

Rio Ave e Nacional da Madeira empatam para a Primeira Liga

O Rio Ave e o Nacional da Madeira empataram a uma bola durante a tarde deste domingo, em jogo da Primeira Liga. O encontro foi relativo à segunda jornada da competição.

Benfica B com ‘reforços de peso’: Tomás Araújo e Rafael Obrador titulares na Segunda Liga

O Benfica B vai enfrentar o Leixões durante este domingo, num encontro da segunda jornada da Segunda Liga. Tomás Araújo e Rafael Obrador fazem parte das escolhas de Nélson Veríssimo.