HEARTLAND é a nova acionista maioritária da SAD do CD Mafra

- Advertisement -

A SAD do CD Mafra tem um novo dono. A HEARTLAND é a nova acionista maioritária não só do clube português como do FC Midtjylland.

O CD Mafra comunicou esta terça-feira a mudança no acionista maioritário da SAD do CD Mafra. A Footclub Investments SGPS vendeu a maioria das ações à HEARTLAND que é agora a proprietária maioritária do clube com 80% das ações.

Além do Mafra, a HEARTLAND adquiriu também a maioria das ações do FC Midtjylland, clube dinamarquês que tem uma parceria com o clube português que já recebeu bastantes jogadores do Midtjylland neste mercado.

Eis o comunicado do CD Mafra na íntegra:

Hoje, terça-feira, dia 15 de agosto, a CD Mafra – Futebol SAD foi adquirida pela HEARTLAND. A Footclub Investments SGPS vendeu parte das suas ações à HEARTLAND, a nova acionista maioritária, com 80% das ações. O atual presidente do CD Mafra, José Cristo, continua no cargo atual de presidente e administrador da SAD.

Em conexão com a aquisição da CD Mafra – Futebol SAD, a HEARTLAND também adquiriu a maioria das ações do clube de futebol dinamarquês FC Midtjylland.

– Estamos confiantes de que a nova direção tornará o nosso clube mais forte agora e no longo prazo, afirma o presidente do CD Mafra, José Cristo, e elabora:

– Fornece um enorme know-how e capital, permitindo-nos investir na nossa organização e aumentar o nosso orçamento para jogadores.

– A Dinamarca é conhecida pelo seu forte desenvolvimento de talentos, com muitos jogadores nas principais ligas europeias e uma seleção nacional competitiva. Identificámos talentos do FC Midtjylland, que trouxemos neste verão. Melhora a nossa situação competitiva e reforça o nosso ambiente de desenvolvimento.

– Com a nova organização desportiva e a partilha de conhecimento, temos a oportunidade de dar os próximos passos, afirma José Cristo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Henrique Araújo deixa o Benfica e é reforço do Casa Pia

Henrique Araújo foi confirmado como reforço do Casa Pia. O ponta de lança deixa o Benfica a título definitivo.

O adversário do Benfica caso siga em frente na Europa League

O Hearts foi eliminado do acesso à Champions League e pode enfrentar o Benfica na próxima fase da Europa League.

Vai deixar Portugal? Defesa do Tondela com forte interessado na Serie A

Brayan Medina pode deixar de ser jogador do Tondela. O defesa central interessa ao Genoa, conjunto que atua na Serie A.

Na porta de saída: Sporting investiu mais 1 milhão de euros em Giorgi Kochorashvili

Giorgi Kochorashvili está perto de sair do Sporting por empréstimo rumo ao Getafe, regressando assim ao futebol espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona define plano para a sua próxima grande promessa

O Barcelona tem nos seus planos emprestar Guille Fernández, de maneira a que o jogador possa somar muitos minutos de jogo a um nível elevado.

Crise no futebol: Gianni Infantino pode vender parte do Mundial 2030 e Joseph Blatter já reagiu

Gianni Infantino está a planear vender ações do Mundial 2030 a investidores privados. Joseph Blatter já reagiu.

Negócio fechado: Ousmane Diomande vai deixar o Sporting e juntar-se ao Nottingham Forest

Ousmane Diomande prepara-se para deixar de ser jogador do Sporting. O defesa vai ser anunciado pelo Nottingham Forest.