📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Charles De Ketelaere troca o AC Milan pela Atalanta

- Advertisement -

Charles De Ketelaere é a mais recente contratação da Atalanta BC. O avançado belga de 22 anos foi emprestado pelo AC Milan.

Charles De Ketelaere é a mais recente contratação da Atalanta. O avançado belga foi emprestado pelo AC Milan ao clube de Bérgamo, num acordo que prevê o pagamento imediato de três milhões de euros.

A cedência contempla também uma opção de compra para a Atalanta no valor de 23 milhões de euros, mais quatro por bónus. Na última temporada, Charles De Ketelaere foi contratado pelo Milan ao Club Brugge por 32 milhões de euros. No total fez apenas uma assistência em 40 jogos pelos rossoneri.

Charles De Ketelaere vai assumir a camisola 17 da Atalanta.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

João Afonso e a derrota com o Benfica na Luz: «Viemos aqui demonstrar que queríamos fazer uma surpresa»

João Afonso analisou o desfecho do duelo dos quartos de final da Taça da Liga. Benfica venceu o Tondela por 3-0.

Ivo Vieira e o Benfica x Tondela: «O resultado é pesado para aquilo que fizemos»

Ivo Vieira analisou o desfecho do duelo dos quartos de final da Taça da Liga. O Benfica x Tondela jogou-se no Estádio da Luz.

José Mourinho: «Talvez a equipa sentiu que o jogo era fácil, acabava-se sempre por ganhar e não gostei da primeira parte»

José Mourinho analisou o desfecho do duelo dos quartos de final da Taça da Liga. Benfica venceu o Tondela por 3-0.

Eis o golo de Vangelis Pavlidis que selou a vitória do Benfica contra o Tondela na Taça da Liga

Vangelis Pavlidis marcou o golo que selou a vitória encarnada no Estádio da Luz. O Benfica x Tondela joga-se para a Taça da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica diante do Tondela na Taça da Liga

O Benfica venceu o Tondela por 3-0 nos quartos de final da Taça da Liga. Fica com os cinco principais destaques do encontro.

Benfica segue em frente: Já está definida a primeira meia final da Taça da Liga

O Benfica vai enfrentar o Braga nas meias finais da Taça da Liga. Águias e arsenalistas afastaram o Tondela e o Santa Clara.

Não houve grande gestão, também não houve susto: Benfica vence Tondela e está na final four da Taça da Liga

O Benfica está na final four da Taça da Liga. Vitória sobre o Tondela no Estádio da Luz resolve contas do apuramento para as águias.