Nicolò Rovella ruma à Lazio

- Advertisement -

Nicolò Rovella assinou pela S.S. Lazio. O clube chegou a acordo com a Juventus FC para cedência por duas épocas, com compra obrigatória.

A Lazio e a Juventus oficializaram o empréstimo de Nicolò Rovella por duas temporadas ao clube romano. Em comunicado oficial, a Lazio fica com opção de compra do médio por 17 milhões de euros caso sejam cumpridos determinados objetivos, podendo a contratação definitiva acontecer tanto nesta temporada ou na próxima.

O italiano de 21 anos chegou à vecchia signora no verão de 2020, contratado ao Genoa CFC, onde permaneceu por empréstimo até à temporada anterior. Sem espaço na equipa e apenas com três jogos contabilizados, Rovella saiu por empréstimo para o AC Monza.

Na temporada passada, o médio-defensivo participou em 27 jogos pelo Monza, registando um golo e duas assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão interessado em internacional húngaro: Eis os detalhes

O Famalicão quer contratar Tamás Szucs ao Debreceni. Os famalicenses têm concorrência de Pógon e Génova.

FC Porto bate Benfica e é campeão nacional de Basquetebol, 10 anos depois

O FC Porto conquistou a Liga de Basquetebol. Dragões venceram o Benfica por 3-1 na final dos playoffs e sagraram-se campeões nacionais.

Tiago Margarido na mira de Rui Rodrigues para assumir o comando técnico do Vitória SC

Rui Rodrigues quer contratar Tiago Margarido para o comando técnico do Vitória SC. O novo presidente vai falar com Gil Lameiras.

Faz-se história: Curaçau é o país mais pequeno a jogar um Mundial

O Curaçau é o país mais pequeno da história a jogar um Mundial. Entretanto, também já marcaram o seu primeiro golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ataque ao mercado: eis as 5 contratações já fechadas no Real Madrid

O Real Madrid tem fechadas cinco contratações até ao momento: José Mourinho, Denzel Drumfries, Konaté, Bernardo Silva e Cucurella.

Histórico: Eis o 1º golo de Curaçau em Mundiais, contra a Alemanha

O Curaçau marcou pela primeira vez num Mundial. Autor foi Livano Comenencia e o golo aconteceu aos 21 minutos contra a Alemanha.

Oficial: Pedro Porro renova contrato com o Tottenham

O Tottenham anunciou este domingo a renovação de contrato de Pedro Porro. Lateral está no clube desde 2022/23.