Ludwig Augustinsson ruma ao Anderlecht

O RSC Anderlecht oficializou a contratação de Ludwig Augustinsson. O lateral chega por empréstimo de uma temporada, proveniente do Sevilla FC.

Há mais um reforço confirmado para o Anderlecht, desta feita, Ludwig Augustinsson. O lateral-esquerdo vai representar os belgas por uma temporada, cedido pelos espanhóis do Sevilla.

Ludwig começou sua carreira no futebol no IF Brommapojkarna, da Suécia, antes de mudar para o FC Copenhaga em 2015. Depois disso, mudou-se para o Werder Bremen por quatro temporadas e disputou 100 jogos na Bundesliga. Já em 2021/22, rumou a Sevilla e realizou 27 jogos pelo conjunto andaluz.

Emprestado pelo Sevilla ao Aston Villa e Mallorca, na última época, somou apenas nove jogos em toda a época, e vai tentar atingir a regularidade pelo conjunto belga.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão entra na corrida por avançado da Ligue 1 pretendido por Liverpool e PSG

O Inter Milão está a ponderar avançar para a contratação de Maghnes Akliouche. O AS Mónaco quer 70 milhões de euros pelo extremo francês.

Hansi Flick e a saída de Iñigo Martínez para o Al Nassr: «Não creio que iremos contratar um novo defesa-central»

Hansi Flick abordou a possibilidade do Barcelona avançar para a contratação de um substituto de Iñigo Martínez.

Álvaro Morata despede-se do Galatasaray e critica o clube turco: «Os compromissos assumidos não foram honrados»

Álvaro Morata deixou mensagem de despedida ao Galatasaray com críticas à direção do clube turco.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede e elogia médio: «Esteve muito bem com bola e também no jogo sem bola»

Francesco Farioli analisou o FC Porto x Vitória SC. O Bola na Rede esteve presente no Estádio do Dragão e fez uma questão ao técnico italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Georgios Liavas reforça núcleo grego do Rio Ave

O Rio Ave apresentou mais um jogador grego. Georgios Liavas chega do Panetolikos e já está às ordens de Sotiris Silaidopoulos.

Deportivo da Corunha trava saída do alvo do Sporting Yeremay Hernández: «Não negociamos»

O Deportivo da Corunha não quer perder Yeremay Hernández neste mercado. Extremo é alvo do Sporting nesta janela.

Francesco Farioli tem desafio turbulento para manter pela frente a boa fase do FC Porto

O FC Porto tem entusiasmado com Francesco Farioli. Próximo teste do Dragão levou a tombo nos últimos dois anos e a despedimento em 2025.