Ex-Sporting CP Emiliano Viviano assina pelo Ascoli FC

O guardião Emiliano Viviano assinou pelo Ascoli FC. O italiano de 37 anos saiu do Karagumruk, da Turquia, para regressar a Itália.

Emiliano Viviano voltou a Itália. O guarda-redes de 37 anos deixou os turcos do Karagumruk e assinou pelo Ascoli FC, da Serie B, por uma temporada.

O veterano, que esteve vinculado ao Sporting CP entre 2018 e 2020, conta com uma extensa carreira ao serviço de clubes como Brescia, Sampdoria, Palermo e até Arsenal, regressando assim a casa após três anos na Superliga Turca.

Na temporada anterior, fez 17 jogos pelo Karagumruk, que terminou em oitavo lugar no campeonato.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Agente de jogador da Juventus revolta-se: «Ver pessoas a agir desta forma por dinheiro e porque são egoístas deixou-me muito desapontado»

Timothy Weah não foi convocado pela Juventus para o duelo com o Manchester City. Agente do jogador deixou críticas ao clube.

A encruzilhada de João Félix

Uma das maiores dúvidas desta pré-época é saber qual o destino...

Boca Juniors reage à eliminação no Mundial de Clubes e ativa cláusula de rescisão de 3,5 milhões de euros para fechar reforço

O Boca Juniors já não está no Mundial de Clubes 2025. Emblema argentino volta ao foco nacional e bate cláusula de rescisão de Leandro Paredes.

Mundial de Clubes: As 5 equipas em destaque da fase de grupos

Apesar de ser uma competição que levantou algumas dúvidas sobre a sua realização, deu para tirar algumas conclusões sobre a competitividade entre as principais equipas do mundo.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli está bem posicionado na lista de André Villas-Boas para render Martín Anselmi no FC Porto

Francesco Farioli está na lista do FC Porto para render Martín Anselmi. Nome do italiano já havia surgido no mês de janeiro.

Pepê tem 5 clubes interessados e é um dos nomes apontados à saída do FC Porto

Pepê está na porta de saída do FC Porto. O internacional brasileiro tem interessados na Premier League e na Turquia.

Benfica ainda quer fechar reforços para 6 posições depois da chegada de Amar Dedic

O Benfica procura mudanças no mercado de transferências. Águias querem reforçar seis posições ainda este verão.