📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Conti substitui José Mourinho no banco da AS Roma

- Advertisement -

Está desfeito o mistério em relação a quem vai estar no banco da AS Roma nos primeiros jogos do campeonato. Bruno Conti vai estar no banco, no lugar de José Mourinho.

Bruno Conti vai estar no banco de suplentes da AS Roma no jogo deste domingo, frente à Salernitana. Com José Mourinho suspenso por dois jogos no campeonato e quatro na Liga Europa, tal como os adjuntos Salvatore Foti e Nuno Santos, os giallorossi escolheram a lenda do clube, Bruno Conti, para estar no banco de suplentes.

«Ter o Bruno no meu lugar é uma honra para mim. Quando falei com ele pela primeira vez, senti imediatamente o seu entusiasmo e paixão. Sou eu que lhe devo agradecer e tenho a certeza de que no domingo, juntamente com os nossos adeptos, ele nos vai dar aquele empurrãozinho extra», afirmou José Mourinho.

Já Bruno Conti não escondeu a sua satisfação com o momento:

«Estou absolutamente encantado. José Mourinho é o treinador e, com a sua suspensão, Stefano Rapetti será a sua voz em campo, mas pediram-me para dar uma ajuda e estou ansioso por fazer a minha parte. Sei que o Olimpico vai estar completamente esgotado mais uma vez e espero poder ajudar a aumentar o entusiasmo numa altura em que faltarão várias pessoas no banco de suplentes, nomeadamente o José».

Bruno Conti é uma lenda do futebol italiano e da AS Roma. O antigo internacional italiano esteve em duas fases finais e, aos 68 anos, é coordenador de formação dos giallorossi.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Tuchel deixa recado para Jude Bellingham: «Podes ficar zangado com o treinador…»

Thomas Tuchel, selecionador inglês, explicou a decisão de não lançar Jude Bellingham frente à Sérvia e sublinhou a importância da união da equipa.

Moisés Conceição é oficialmente reforço do Amarante da Liga 3

Moisés Conceição, avançado de 24 anos, deixa o CD Cinfães e volta à Liga 3, onde já atuou na época passada.

Allen Flanigan está de saída do FC Porto menos de um mês depois de ser apresentado

Allen Flanigan, extremo norte-americano de 24 anos, está de saída do FC Porto. O jogador tinha chegado em outubro.

Mauro Jerónimo assume comando do bicampeão do Vietname até 2027

Mauro Jerónimo, treinador açoriano, vai treinar o Thep Xanh Nam Dinh, clube que tem presença garantida na Champions League Asiática 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Reforço de Pep Guardiola desmente críticas: «Fui retratado como um jogador difícil de treinar»

Rayan Cherki rejeitou a imagem polémica que ligavam o jogador a uma personalidade rebelde. O atleta chegou ao Manchester City no verão.

Karim Adeyemi acusado por uso e posse ilegal de armas

Karim Adeyemi foi acusado de uso e posse ilegal de armas. O avançado do Borussia Dortmund terá de pagar uma multa milionária.

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira: «Cheguei a casa e disse ‘Basta, vou desistir’»

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira devido às lesões. O atleta do Villarreal falou sobre os seus problemas físicos ao jornal AS, e destacou o apoio da família.