Ben Foster termina percurso no Wrexham e anuncia retirada

Ben Foster anunciou a retirada definitiva do futebol profissional. O guardião tinha voltado ao ativo para jogar no Wrexham, mas acabou por voltar a retirar-se nesta época.

Ben Foster anunciou a retirada do futebol profissional. Esta é a segunda vez que o guarda-redes internacional inglês diz adeus aos relvados, depois de já se ter despedido da competição em 2022.

No entanto, e após um convite do Wrexham, Ben Foster voltou ao ativo e ajudou a equipa na subida à League Two de Inglaterra. Agora, o guardião de 40 anos fechou o ciclo, após ter feito quatro jogos pelo Wrexham no quarto escalão do futebol inglês.

«A verdade é que o meu desempenho esta época não atingiu o nível que exijo de mim próprio e sinto que é a altura certa para me retirar. Quando tomei esta decisão, estava a pensar não só no que era melhor para mim, mas também para o clube, e tomar esta decisão agora dá ao clube todas as oportunidades para avaliar as suas opções antes do fecho da janela. O Wrexham terá sempre um lugar especial no meu coração», afirmou Ben Foster na hora da despedida.

Desde que tinha voltado ao ativo em março deste ano, Ben Foster tinha atuado em 12 jogos pelo Wrexham. O guarda-redes inglês jogou em várias equipas inglesas, entre as quais o Manchester United, Watford, WBA ou Birmingham City.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro de Leonardo Jardim derrotado no Brasileirão

O Cruzeiro perdeu frente ao Ceará por duas bolas a uma durante a noite deste domingo, num encontro da 17.ª jornada do Brasileirão.

Levski Sofia tenta contratar André Clóvis ao Académico de Viseu

O Levski Sofia está interessado em garantir a contratação de André Clóvis e já apresentou uma proposta pelo avançado.

Mercado não pára no Dragão: FC Porto perto de garantir defesa central por 7,5 milhões de euros

Jan Bednarek está muito perto de ser reforço do FC Porto. O defesa-central prepara-se para deixar o Southampton.

Alan Varela fala das expulsões e indica: «Não estive à altura do clube»

Alan Varela falou com os jornalistas depois da vitória do FC Porto contra o Twente, num encontro particular.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto bate Twente em jogo particular

O FC Porto recebeu e venceu o Twente por duas bolas a uma, num jogo com carácter particular.

Inglaterra derrota Espanha e conquista o Euro 2025 Feminino

A Inglaterra bateu a Espanha na final do Euro 2025 Feminino nas grandes penalidades, após um empate a uma bola.

Sporting fecha a contratação de Ricardo Mangas em negócio de baixo custo

O Sporting está muito perto de conseguir a contratação de Ricardo Mangas. O jogador vai custar numa fase inicial 300 mil euros.