João Cancelo pode ser confirmado no FC Barcelona nesta semana

João Cancelo está cada vez mais perto de ser confirmado como reforço do FC Barcelona. O lateral português vai ser emprestado por uma temporada.

João Cancelo pode ser emprestado ao FC Barcelona já nesta semana. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, o lateral internacional português está cada vez mais próximo de ser confirmado no clube catalão, uma vez que o entendimento entre os clubes está praticamente fechado.

João Cancelo vai ser cedido pelo Manchester City até ao final da temporada, numa cedência que contempla opção de compra o FC Barcelona no final da temporada. Na última época, o internacional português de 29 anos esteve cedido na segunda metade da temporada ao Bayern Munique, tendo apontado um golo e seis assistências em 21 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Caixinha recebeu sondagem de histórico do Brasileirão

Pedro Caixinha está livre no mercado desde que deixou o Santos. O português pode rumar ao Atlético Mineiro, de quem recebeu uma sondagem.

FC Porto sorri com a venda de Fábio Silva: eis quanto os dragões vão receber

O FC Porto vai receber parte do dinheiro da transferência de Fábio Silva para o Borussia Dortmund, devido aos direitos de formação.

Mário Branco: «O primeiro objetivo na Liga dos Campeões, para um clube como o Benfica, independentemente dos adversários, é a qualificação para a fase...

Mário Branco já reagiu ao sorteio da fase de liga da Champions League, que foi sorteada durante esta quinta-feira.

Bernardo Palmeiro: «O nosso objetivo tem de ser chegar o mais longe possível»

Bernardo Palmeiro já reagiu ao sorteio da fase de liga da Champions League, que foi sorteada durante esta quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Há esperança para o Sporting? Deportivo de La Coruña não fecha a porta de saída a Yeremay Hernández

O Sporting continua interessado em Yeremay Hernández. O Deportivo de La Coruña pode vender o jogador neste mercado, com as negociações a poderem ter uma continuidade.

Al Rayyan de Artur Jorge vence e Al Gharafa de Pedro Martins perde na Liga do Catar

O Al Rayyan bateu o Al Duhail por 1-0, na terceira jornada da Liga do Catar. Já o Al Gharafa de Pedro Martins perdeu nesta ronda.

Florentino Luís perto da Premier League por 25 milhões de euros

Florentino Luís está mais perto de ser reforço do Burnley. O jogador vai rumar à Premier League por 25 milhões de euros.