Eis os resultados da primeira-mão dos playoffs da Europa League e Conference League

Já são conhecidos todos os resultados da primeira-mão da Europa League e Conference League. Os encontros disputaram-se entre quarta e quinta-feira.

Já há resultados completos da Europa League e Conference League. As partidas são referentes à primeira-mão dos playoffs de acesso às fases de grupos das duas competições europeias.

Entre os jogos da Liga Europa, destaque para a goleada do Ajax, fora, frente ao Ludogorets por 4-1. Já na Liga Conferência, destaque para o LOSC Lille de Paulo Fonseca que venceu o Rijeka por 2-1. Já a vice-campeã, Fiorentina, perdeu por 1-0 frente ao Rapid Viena.

Eis os resultados da Liga Europa e Liga Conferência:

  • Europa League:

Hacken 2-2 Aberdeen

Slavia Praga 2-0 Zorya

Dinamo Zagreb 3-1 Sparta Praga

Ludogorets 1-4 AFC Ajax

Olimpija Ljubliana 0-2 Qarabag

Union St Gilloise 2-0 Lugano

Slovan Bratislava 2-1 Aris

Ki Klaksvik 1-1 Sherrif Tiraspol

LASK Linz 2-1 Zrinjski

Olympiacos 3-0 Cukaricki

  • Conference League:

Trnava 1-1 Dnipro-1

Hibernian 0-5 Aston Villa

FC Astana 1-0 Partizani

Tobol 1-2 Viktoria Plzen

Struga 0-1 Breidablik

Zalgiris 0-4 Ferencvaros

Nordsjaelland 5-0 Partizan

Dinamo Kiev x 2-3 Besiktas

Farul Constanta 2-1 HJK

Fenerbahce 5-1 Twente

Levksi 1-1 Eintracht Frankfurt

Maccabi Tel Aviv 4-1 Celje

Rapid Vienna 1-0 Fiorentina

Sepsi Sf Gheorghe 2-2 Bodo/Glimt

Genk 2-1 Adana Demirspor

Gent 2-0 APOEL

LOSC Lille 2-1 Rijeka

FC Midtjylland 3-3 Legia

Osasuna 1-2 Club Brugge

AZ Alkmaar 1-1 Brann

FC Balkani 4-1 BATE

Hearts 1-2 PAOK

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Eis a lista de jogadores inscritos para o jogo com o Nice na Champions League

O Benfica vai enfrentar o Nice na terceira pré-eliminatória da Champions League. Águias já enviaram lista oficial de inscritos.

Tiago Margarido entra na história do CD Nacional

Tiago Margarido prepara-se para arrancar a terceira temporada da carreira no CD Nacional. Técnico com registo positivo.

Axel Witsel está sem clube e tem interessado na La Liga depois de terminar contrato com o Atlético Madrid

Axel Witsel tem as portas abertas para continuar a jogar em Espanha. O internacional belga é alvo da Real Sociedad.

David Luiz rescinde com o Fortaleza e vai regressar à Europa

David Luiz vai assinar com o Pafos. O defesa central vai rescindir com o Fortaleza e regressar ao futebol europeu.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já treinou depois de perder a Supertaça diante do Benfica

O Sporting regressou aos trabalhos esta sexta-feira. Depois da derrota na Supertaça, Rui Borges orientou sessão de treino em Alcochete.

Bola na Rede bate recorde de visitas em julho de 2025

O mês de julho de 2025 foi histórico para o Bola na Rede. Oficialmente, o espaço temporal com mais visitas de sempre do nosso site.

Rúben Neves quer dedicar Mundial 2026 a Diogo Jota: «Vamos fazer o melhor possível para que ele consiga ganhar esse título»

Rúben Neves já colocou o foco no Mundial 2026. O médio português garantiu que Diogo Jota acompanhará a seleção no torneio.