📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

André Villas-Boas arrasador sobre o caso “João Moutinho”: «Vergonha alheia»

- Advertisement -

André Villas-Boas deixou duras críticas para o caso “João Moutinho”, que não assinou pelo FC Porto e rumou ao SC Braga. O antigo técnico do FC Porto escreveu “Vergonha Alheia”.

André Villas-Boas foi arrasador em relação ao caso João Moutinho. O médio internacional português viveu um impasse nos últimos dias e acabou por não assinar pelo FC Porto, rumando ao SC Braga. A novela em torno do jogador e a fuga para Braga mereceu críticas nas redes sociais por parte do antigo técnico dos dragões.

«Vergonha alheia», escreveu André Villas-Boas no Instagram, usando uma fotografia de João Moutinho com o equipamento do FC Porto.

André Villas-Boas Instagram
Fonte: Instagram André Villas-Boas

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis está com fome de golo e chega ao hat-trick frente ao Arouca

Benfica e Arouca estão a enfrentar-se durante a noite deste sábado, em jogo da nona jornada da Primeira Liga.

Al Nassr vence com golos de Cristiano Ronaldo e João Félix no terreno do Al Hazem

Na sexta jornada da Liga Saudita, o Al Nassr visitou e venceu o Al Hazem por 2-0, com golos portugueses de Cristiano Ronaldo e João Félix.

Nicolás Otamendi sobe ao segundo andar e Benfica vai a golear o Arouca para o intervalo

Benfica e Arouca estão a enfrentar-se durante a noite deste sábado, em jogo da nona jornada da Primeira Liga.

Gianluca Prestianni regressa e já faz mossa pelo Benfica: águias fazem o 2-0 com bis de Vangelis Pavlidis

Benfica e Arouca estão a enfrentar-se durante a noite deste sábado, em jogo da nona jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca com baixa para o jogo com Sporting na Primeira Liga

Figueiredo lesionou-se no encontro frente ao Gil Vicente e está fora do jogo com o Sporting. O jogador deixou o estádio do Alverca em canadianas.

Francisco Cabral garante lugar na final de pares do torneio ATP 500 de Viena

Francisco Cabral e Lucas Miedler venceram, este sábado, Yuki Bhambri e Andre Goransson em dois parciais, garantindo lugar na final. 

Assembleia Geral FPF: Relatório de contas aprovado com unanimidade

O Relatório de Atividades e Contas da época 2024-25 foi aprovado com unanimidade, este sábado, na Assembleia Geral da FPF.