Monaco fecha avançado ao Arsenal por pacote de 40 milhões de euros

- Advertisement -

O AC Monaco alcançou acordo com o Arsenal FC pela transferência de Falorin Balogun. Trata-se de um pacote de 40 milhões de euros.

Tudo indica que Falorin Balogun vai ser jogador do AS Monaco, adiantam Santi Aouna e Sébastien Denis. Segundo a fonte, o conjunto da Ligue 1 já alcançou acordo total com o Arsenal pela transferência do avançado dos Estados Unidos, num negócio de 30 milhões de euros mais 10 milhões de euros em variáveis.

O jornalista refere ainda que os exames médicos do jogador já estão agendados para os próximos dias. Balogun foi formado no Arsenal e esteve toda a sua carreira no clube até 2021, onde foi emprestado ao Middlebrough FC e, na época seguinte, ao Stade de Reims. No clube francês, destacou-se e registou 22 golos e duas assistências em 39 partidas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Alanyaspor de João Pereira empata com o Antalyaspor e está a um ponto da manutenção na Liga Turca

O Alanyaspor de João Pereira somou mais um ponto na luta pela manutenção na Turquia. Empate diante do Antalyaspor.

Braga deixa pontos para trás antes das decisões na Europa League e Estoril Praia quebra ciclo de 5 derrotas consecutivas com empate na Primeira...

Deu empate o Braga x Estoril Praia. Arsenalistas mudam o foco para a Europa League e canarinhos põe fim a sequência negativa.

Francesco Farioli é o 3º italiano campeão em Portugal e junta-se a lista com ex-Sporting e ex-Benfica

Francesco Farioli é o terceiro treinador italiano campeão da Primeira Liga. Técnico do FC Porto junta-se a Giuseppe Materazzi e Giovanni Trapattoni.

Antigo dirigente do Benfica crítico com o clube: «O Benfica investiu cerca de 138 milhões de euros na pré-época para ganhar as eleições primeiro»

João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, criticou performance desportiva das águias. Estatuto encarnado também foi destacado.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga 3: Braga B e Sanjoanense despromovidos ao Campeonato de Portugal

O Braga B juntou-se à Sanjoanense na descida ao Campeonato de Portugal, depois de um empate a zero frente ao Fafe.

Porta fechada para José Mourinho na Premier League: Newcastle United toma decisão

O Newcastle United vai permanecer com Eddie Howe no comando técnico. José Mourinho foi apontado aos magpies.

Exclusivo: Carlos Fernandes é o favorito para render Tiago Zorro no comando do Belenenses

O Belenenses vai ter novo treinador para os últimos dois jogos da Liga 3. Carlos Fernandes deve ser o eleito para render Tiago Zorro no comando dos azuis do Restelo.