Rúben Amorim: «Vou desvalorizar os quatro golos do Paulinho, terá de trabalhar para ser titular»

Rúben Amorim já reagiu ao triunfo do Sporting sobre o Famalicão, em partida da terceira jornada da Liga Portugal.

Rúben Amorim já comentou a vitória do Sporting por uma bola a zero sobre o Famalicão. O técnico estava satisfeito com a exibição realizada:

«Nós já sabíamos que ia ser um jogo difícil, mas fomos competentes ao longo do jogo. Estivemos mais perto de marcar golos, controlámos bem os pontos fortes do adversário, é uma vitória justa».

Em relação a ter sido uma primeira parte bastante animada, Amorim relativizou:

«Faz parte, eu gosto da emoção e intensidade. Há que dar mérito aos jogadores e ao público, foi um grande ambiente. Toda a gente em Portugal quer mais gente no estádio. Ao atacarmos mais tempo temos de ter mais cabeça fria. Não falei mais da tática, porque os jogadores fizeram o que devia ter sido feito».

Sobre o momento de Paulinho, o técnico do Sporting desvalorizou:

«Há momentos bons e momentos maus, sempre desvalorizei as fases más, vou desvalorizar os quatro golos do Paulinho, fez o seu trabalho, terá que trabalhar durante a próxima semana para ser titular».

Rúben Amorim deixou alguns elogios a Morten Hjulmand:

«Hjulmand é muito inteligente a ver o jogo, aguentou bem o jogo, joga muito para a frente na posição, é muito esperto. Tudo aquilo que esperávamos ele está a demonstrar, mas ainda pode dar muito mais».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Costa e Cláudio Ramos abordam época do FC Porto: «Vamos voltar mais fortes»

O FC Porto chegou oficialmente ao fim da temporada. Diogo Costa e Cláudio Ramos fizeram um balanço nas redes sociais.

Benfica apresenta proposta a Pany Varela: Eis mais informações

O Benfica está interessado em contratar Pany Varela ao Al Nassr. Águias oferecem contrato de dois anos ao internacional português.

Avançado do PSG oferecido ao Fenerbahçe de José Mourinho

Marco Ansensio deve deixar PSG este verão. Internacional espanhol foi oferecido ao Fenerbahçe de José Mourinho.

Jogador do Bayern Munique abandona Mundial de Clubes 2025 para mudar de equipa

Maurice Krattenmacher já deixou o Mundial de Clubes 2025. Jovem do Bayern Munique vai mudar de clube em breve.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa garante que Viktor Gyokeres prioriza mudança para o Manchester United de Ruben Amorim

Viktor Gyokeres deve deixar Sporting no mercado de verão. Avançado sueco quer rumar ao Manchester United de Ruben Amorim.

Sporting apresenta camisolas de aquecimento para 2025/26

O Sporting apresentou esta sexta-feira camisolas de aquecimento para a temporada seguinte. Segue em baixo.

Agente de jogador da Juventus revolta-se: «Ver pessoas a agir desta forma por dinheiro e porque são egoístas deixou-me muito desapontado»

Timothy Weah não foi convocado pela Juventus para o duelo com o Manchester City. Agente do jogador deixou críticas ao clube.