Costinha adianta o Rio Ave no marcador frente ao FC Porto de penálti

O Rio Ave FC adiantou-se no marcador frente ao FC Porto, graças a um penálti convertido por Costinha. O lateral-direito de 23 anos fez o primeiro aos 53 minutos.

Costinha adiantou o Rio Ave no marcador frente ao FC Porto. O lateral-direito marcou de penálti, depois de Fábio Veríssimo ter assinalado uma falta de Wenderson Galeno na grande área. Na conversão do castigo máximo, o lateral de 23 anos não deu hipóteses a Diogo Costa:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolò Zaniolo pode ser reforço do Benfica

Nicolò Zaniolo pode rumar ao Benfica neste mercado de transferências. O jogador pertence aos quadros do Galatasaray.

Florentino Luís tem 3 interessados na Premier League e porta de saída do Benfica aberta

Continuam a somar-se os pretendentes em Florentino Luís. Médio do Benfica com novos interessados na Premier League.

Ruben Amorim elogia ligação de Bruno Fernandes com colega e afirma: «Hoje parecemos uma equipa diferente»

Ruben Amorim falou após a goleada imposta pelo Manchester United ao Bournemouth, em mais um encontro de pré-temporada. O técnico deixou vários elogios à equipa.

Eis os calendários da Liga de Futsal Masculina e Feminina para 2025/26

Já foram realizados os sorteios para as Ligas de Futsal, quer masculina, quer feminina. 2025/26 cada vez mais perto.

PUB

Mais Artigos Populares

Tri sem Gyokeres? Vamos ver!

Se Suárez fizer o mesmo tipo de movimentações de Gyokeres, e for tão letal como o avançado sueco, Rui Borges vai manter o modelo de jogo.

Antigo jogador do Atlético Madrid deixa conselho a João Félix: «Por muito bom que sejas, se não trabalhas, não vale de nada»

Saúl Ñíguez falou sobre João Félix, com quem coincidiu no Atlético Madrid. O espanhol admitiu que o português tem que treinar mais.

Rodrigo Zalazar feliz em Braga: «Os mercados às vezes têm essas situações»

Rodrigo Zalazar fez a antevisão do Braga x Levski Sofia da Europa League. Arsenalistas procuram seguir em frente.