Kolo Muani falha treino do Eintracht Frankfurt e força saída para o PSG

Randal Kolo Muani falhou o treino desta quarta-feira. O avançado francês deseja sair do Eintracht Frankfurt FAG e assinar pelo Paris Saint-Germain FC.

Randal Kolo Muani está a ser negociado pelo Paris Saint-Germain FC. Atraído pelo projeto parisiense, o avançado francês do Eintrach Frankfurt decidiu não treinar pelo clube germânico esta quarta-feira de modo a forçar uma saída para o PSG.

«Conhecemos o Randal Kolo Muani de forma diferente e conhecemos o seu verdadeiro carácter. Atualmente, há muita coisa a ser falada sobre ele que resultou nesta reação, que é errada e já deixámos claro a ele todas as suas implicações. Vamos jogar contra o Levski Sofia sem ele», confirmou Markus Krosche, diretor-desportivo do Eintracht Frankfurt.

A última proposta do PSG para contratar Kolo Muani foi de 80 milhões de euros, valor abaixo dos 90 milhões exigidos pelo Eintracht. Na última terça-feira, o avançado francês já tinha pedido ao clube alemão para garantir a concretização da transferência.

Deste modo o Eintracht Frankfurt vai a jogo na quinta-feira sem Kolo Muani. Na primeira mão do playoff da Liga Conferência, o clube alemão empatou a uma bola na Bulgária.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hóquei: Óquei de Barcelos elimina Benfica e é o primeiro finalista

O Óquei de Barcelos venceu este sábado o Benfica por 6-4 e está na final do playoff da Liga de Hóquei. Águias ficam pelo caminho.

Azar continua à porta: Neymar diagnosticado com COVID-19

Neymar Júnior foi diagnosticado com COVID-19. Santos confirmou a situação através de um comunicado oficial.

Thomas Frank toma decisão sobre ida para o Tottenham

O Tottenham já oficializou este sábado a saída de Ange Postecoglou do comando técnico. Thomas Frank quer rumar aos Spurs.

Turquia bate Estados Unidos com golo decisivo de Akturkoglu

A Turquia venceu este sábado os Estados Unidos por 2-1 num jogo particular. Kerem Akturkoglu marcou o golo decisivo.

PUB

Mais Artigos Populares

À justa: Sporting empata playoff com Leões Porto Salvo

O Sporting venceu este sábado os Leões Porto Salvo por 5-4 e empataram assim o playoff das meias finais de Futsal.

Grécia goleia Eslováquia com show de Vangelis Pavlidis

A Grécia venceu a Eslováquia por 4-1 num jogo particular. Vangelis Pavlidis marcou golo e ainda fez assistência.

Países Baixos estreia-se com vitória na Qualificação para o Mundial 2026: Eis os resultados do dia

Os Países Baixos venceram a Finlândia por 2-0 na qualificação para o Mundial de 2026. Eis todos os resultados do dia.