Kolo Muani falha treino do Eintracht Frankfurt e força saída para o PSG

Randal Kolo Muani falhou o treino desta quarta-feira. O avançado francês deseja sair do Eintracht Frankfurt FAG e assinar pelo Paris Saint-Germain FC.

Randal Kolo Muani está a ser negociado pelo Paris Saint-Germain FC. Atraído pelo projeto parisiense, o avançado francês do Eintrach Frankfurt decidiu não treinar pelo clube germânico esta quarta-feira de modo a forçar uma saída para o PSG.

«Conhecemos o Randal Kolo Muani de forma diferente e conhecemos o seu verdadeiro carácter. Atualmente, há muita coisa a ser falada sobre ele que resultou nesta reação, que é errada e já deixámos claro a ele todas as suas implicações. Vamos jogar contra o Levski Sofia sem ele», confirmou Markus Krosche, diretor-desportivo do Eintracht Frankfurt.

A última proposta do PSG para contratar Kolo Muani foi de 80 milhões de euros, valor abaixo dos 90 milhões exigidos pelo Eintracht. Na última terça-feira, o avançado francês já tinha pedido ao clube alemão para garantir a concretização da transferência.

Deste modo o Eintracht Frankfurt vai a jogo na quinta-feira sem Kolo Muani. Na primeira mão do playoff da Liga Conferência, o clube alemão empatou a uma bola na Bulgária.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco da Gama de Nuno Moreira eliminado da Taça Sul-Americana: Ex-Benfica foi visado

O Vasco da Gama de Nuno Moreira foi eliminado da Taça Sul-Americana. Independiente del Valle segue em frente na prova.

João Félix já tem acordo com o Benfica: Eis a duração de contrato

João Félix está muito perto de regressar ao Benfica. Internacional português já acertou os termos pessoais com os encarnados.

Atenção: João Virgínia vai regressar ao Sporting

O Sporting garante a contratação de João Virgínia. Guarda-redes estava livre no mercado e já esteve cedido aos leões em 2021/22.

FC Porto leva mais 2 jogadores para o estágio na Áustria

O FC Porto vai levar duas novidades para o estágio na Áustria. Victor Froholdt e Martim Cunha viajam juntos e vão trabalhar com Francesco Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica e Besiktas negoceiam Kerem Akturkoglu e já são conhecidos os valores em cima da mesa

Kerem Akturkoglu pode deixar o Benfica nos próximos dias. Águias em negociações com o Besiktas pela transferência.

Evan Ferguson oficializado como reforço da AS Roma

A AS Roma confirmou a chegada de Evan Ferguson ao clube. Avançado irlandês chega por empréstimo com opção de compra do Brighton.

Eis os salários destinados a Alberto Costa no FC Porto e a João Mário na Juventus

Alberto Costa vai ser reforço do FC Porto e João Mário vai mudar-se para a Juventus. Negócios estão fechados.