Tottenham Hotspur tem novo alvo para reforçar a defesa

O Tottenham Hotspur FC definiu Llyod Kelly como prioridade para o fecho do mercado. Defesa pertence ao AFC Bournemouth.

Llyod Kelly é o alvo do Tottenham para as próximas horas. Os spurs definiram o defesa inglês que pode atuar tanto à esquerda como ao centro como o jogador desejado para fechar a equipa, de acordo com Fabrizio Romano.

A mesma fonte avança que o negócio depende da saída de alguns excedentários do Tottenham, bem como da chegada de um substituto ao Bournemouth. Para evitar um contratempo, o Tottenham está disposto a incluir Eric Dier no negócio.

Llyod Kelly foi uma das opções de Iraola nas três partidas realizadas pelo Bournemouth esta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia recebe oferta de 1,4 milhões de euros por jogador importante

O Estoril pode ver Yanis Begraoui sair do clube no mercado de verão. O Panathinaikos apresentou uma oferta pelo avançado.

Benfica atento a Fábio Carvalho e já é conhecido o preço do jogador

O Benfica está interessado em Fábio Carvalho, jogador que representa atualmente o Brentford, emblema da Premier League.

Jaime Faria consegue entrar pela primeira vez no quadro principal de Wimbledon

Jaime Faria juntou-se a Nuno Borges como os tenistas portugueses que vão marcar presença no quadro principal de Wimbledon.

Tomás Araújo associado ao Bayern Munique

Tomás Araújo está a ser associado ao Bayern Munique. O defesa do Benfica é visto como um dos nomes ideais para suceder a Kim Min-jae.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Lopes elege o melhor guarda-redes entre Ederson, Jan Oblak, Júlio César e Artur Moraes

Paulo Lopes deu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede. O antigo guarda-redes e treinador de futebol falou sobre vários temas da atualidade.

Gil Vicente garante contratação de jogador do Villarreal

O Gil Vicente deverá anunciar em breve a contratação de Antonio Espigares, defesa que representa atualmente o Villarreal.

Vladan Kovacevic já não é jogador do Sporting

Vladan Kovacevic vai deixar de ser jogador do Sporting nas próximas horas, pelo menos de forma oficial. O guardião já assinou com o Norwich City.