📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Definidos os grupos da Conference League 2023/24 e há confronto de treinadores portugueses

- Advertisement -

Foi realizado o sorteio da fase de grupos da Conference League 2023/24. Não há equipas portuguesas presentes na competição.

A fase de grupos da UEFA Conference League está definida. O sorteio realizou esta manhã de sexta-feira, no Monaco. Nesta prova, não há nenhuma equipa portuguesa, tendo o Arouca FC e o Vitória SC ficado pelo caminho. Nas restantes competições europeias, o SL Benfica, FC Porto e SC Braga vão marcar presença na Liga dos Campeões, enquanto o Sporting vai disputar a Liga Europa.

No Grupo A, o LOSC Lille de Paulo Fonseca vai medir forças com o Olimpija Ljubljana de João Henriques.

Eis os grupos da Conference League:

Grupo A

  • LOSC Lille
  • Slovan Bratislava
  • Olimpija Ljubljana
  • Ki Klaksvik

Grupo B

  • Gent
  • Maccabi Tel Aviv
  • FC Zorya
  • Breidablik

Grupo C

  • GNK Dinamo Zagreb
  • Viktoria Plzen
  • Astana
  • Balkani

Grupo D

  • Club Brugge
  • Bodo/Glimt
  • Besiktas
  • Lugano

Grupo E

  • AZ Alkmaar
  • Aston Villa
  • Legia
  • Zrinjski

Grupo F

  • Ferecváros
  • ACF Fiorentina
  • Genk
  • Cukaricki

Grupo G

  • Eintracht Frankfurt
  • PAOK
  • HJK
  • Aberdeen

Grupo H

  • Fenerbahce
  • Ludogorets
  • Spartak Trnava
  • Nordsjaelland

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais de Nice e Braga para o jogo da Europa League

O Nice recebe o Braga na 6.ª jornada da Europa League. Minhotos em França perante uma equipa que ainda não pontuou na prova.

Benfica está na corrida pela contratação de Vitão e Internacional já definiu preço do defesa

O Benfica é um dos clubes interessados em Vitão. O Flamengo também está interessado no defesa do Internacional.

Antigo jogador da Juventus recorda chegada de CR7 ao balneário e deixa conselho: «Sigam um exemplo como o do Cristiano Ronaldo e não como...

Claudio Marchisio recordou a chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus em 2018. Antigo médio falou no português como uma «superestrela».

Decisões em janeiro: eis os próximos adversários e datas dos jogos do Benfica e do Sporting na Champions League

O Benfica e o Sporting procuram fechar o apuramento para a próxima fase da Champions League. Próximos passos só em janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal vai enfrentar a Espanha no caminho para o Euro Sub-17 Feminino: eis o grupo luso

Sorteio exigente para a equipa de Beatriz Teixeira. A qualificação joga-se em solo nacional, mas obriga a superar a Espanha.

Eis as principais reações do mundo do futebol ao fim de carreira de Rui Patrício: «Obrigado por tudo, São Patrício»

Rui Patrício pendurou as luvas aos 37 anos. A FPF prepara homenagem e as mensagens dos ex-colegas multiplicam-se nas redes sociais.

Geovany Quenda vence o prémio de jovem jogador do mês da Liga Portugal

Geovany Quenda, avançado do Sporting convenceu os treinadores da Primeira Liga e bateu Gustavo Sá e Pablo na corrida ao prémio.