Francisco Conceição regressa ao FC Porto por empréstimo

O FC Porto oficializou o regresso de Francisco Conceição. O extremo português chega do AFC Ajax por empréstimo com opção de compra.

Francisco Conceição voltou ao Dragão. O jovem extremo português regressa ao clube onde se profissionalizou depois de uma passagem sem grande sucesso pelo AFC Ajax.

Francisco Conceição foi vendido aos neerlandeses em 2022 por cinco milhões de euros e, apenas um ano depois está de regresso por empréstimo. Segundo o jornal O JOGO, a cedência contempla uma opção de compra de dez milhões de euros, que se torna obrigatória caso o extremo jogue 25 partidas e 45 minutos em cada.

No FC Porto Francisco Conceição vai ser treinado pelo pai, Sérgio Conceição.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Darwin Núñez oficializado como reforço do Al Hilal após 3 anos no Liverpool

Darwin Núñez foi confirmado como novo avançado do Al Hilal. Avançado uruguaio chega à Arábia Saudita após passagem pelo Liverpool.

Benfica regressa aos treinos ainda sem Kerem Akturkoglu e com 5 baixas e 3 novidades nas opções de Bruno Lage

O Benfica voltou a treinar este sábado após folgar na sexta-feira. Águias preparam receção ao Nice na caminhada para a Champions League.

Kevin Prieto oficializado como reforço do Casa Pia

O Casa Pia anunciou a chegada de mais um reforço. Kevin Prieto foi oficializado como novo jogador dos gansos.

Portimonense vence Penafiel no Algarve: eis os resultados do 1º dia da edição 2025/26 da Segunda Liga

O Portimonense derrotou o Penafiel na primeira jornada da Segunda Liga. Estreia com o pé direito para os algarvios.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres já marca e Arsenal vence Emirates Cup 2025 após golear Athletic

O Arsenal venceu o Athletic por 3-0 e conquistou a Emirates Cup 2025. Viktor Gyokeres abriu triunfo dos gunners.

Manchester United de Ruben Amorim define próximo alvo no mercado depois de já ter gasto mais de 229 milhões de euros

O Manchester United continua a preparar o reforço do plantel. Red devils querem fechar a contratação de Pietro Commuzo.

Eis o primeiro golo de Viktor Gyokeres no Arsenal

O Arsenal está a vencer o Athletic Club por 2-0 num jogo de preparação. Viktor Gyokeres estreou-se a marcar pelos Gunners.