Japão anuncia convocados com Hidemasa Morita incluído

O Japão anunciou os seus convocados para os jogos particulares contra as seleções da Alemanha e da Turquia.

O Japão anunciou a sua lista de convocados. A seleção vai realizar em setembro dois jogos particulares, contra a Alemanha e a Turquia. Hidemasa Morita, médio do Sporting, faz parte dos jogadores chamados. Eis a lista completa:

Guarda-redes: Daniel Schmidt (Sint-Truiden), Kosuke Nakamura (Portimonense), Keisuke Osako (Sanfrecce Hiroshima);

Defesas: Shogo Taniguchi (Al Rayyan), Ko Itakura (Borussia Monchengladbach), Ryoya Morishita (Nagoya Grampus), Koki Machida (Royale Union Saint-Gilloise), Seiya Maikuma (Cerezo Osaka), Takehiro Tomiyasu (Arsenal), Hiroki Ito (Stuttgart), Daiki Hashioka (Sint-Truiden), Yukinari Sugawara (AZ Alkmaar);

Médios e Avançados: Wataru Endo (Liverpool), Junya Ito, Keito Nakamura (ambos do Reims), Takuma Asano (Bochum), Kyogo Furuhashi, Daizen Maeda (ambos do Celtic), Hidemasa Morita (Sporting), Daichi Kamada (Lazio), Kaoru Mitoma (Brighton), Ritsu Doan (Freiburg), Atsuki Ito (Urawa Reds), Ayase Ueda (Feyenoord), Ao Tanaka (Dusseldorf), Takefusa Kubo (Real Sociedad).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Alisson Santos ganha força e muda planos de Rui Borges

O Sporting tinha traçado um plano para Alisson Santos. Extremo brasileiro ganhou força e tem agora lugar confirmado na equipa principal.

Nélson Semedo desabafa após empate do Fenerbahçe: «Se jogarmos como hoje, vai ser muito difícil»

O Fenerbahçe empatou 1-1 com o Kasimpasa na sexta jornada da Liga da Turquia. Nélson Semedo deixou duras críticas à exibição.

Bruno Lage ainda está longe de chegar a um acordo com o Benfica: Eis a situação

Bruno Lage está a negociar com o Benfica o processo de desvinculação. Partes encontram-se longe de chegar a um acordo.

Schjelderup radiante com chegada de José Mourinho ao Benfica: «É um sonho tornado realidade»

Andreas Schjelderup falou sobre o regresso de José Mourinho ao Benfica. Extremo norueguês mostrou-se feliz por trabalhar com o técnico.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund bate Wolfsburgo e Bayer Leverkusen volta a marcar passo na Bundesliga

O Borussia Dortmund recebeu e vence o Wolfsburgo por 1-0, na jornada 4 da Bundesliga. Já o Bayer Leverkusen empatou em casa.

João Cancelo está lesionado e vai falhar os jogos de Portugal no mês de outubro

João Cancelo é baixa confirmada no Al Hilal para as próximas semanas. O lateral português vai falhar os jogos de outubro por Portugal.

Benfica treinou neste domingo após a vitória frente ao AVS SAD com uma grande novidade para José Mourinho

O Benfica treinou neste domingo já a pensar no encontro de terça-feira, frente ao Rio Ave. Dodi Lukebakio já treinou integrado na sessão de José Mourinho.