Ex-jogadores da Atalanta acusam Gasperini: «Abordagem ditatorial e baseada no medo»

- Advertisement -

Gian Piero Gasperini está a ser alvo de acusações de antigos jogadores da Atalanta BC. O treinador da equipa de Bérgamo foi criticado por Joakim Maehle e Merih Demiral.

Merih Demiral e Joakim Maehle deixaram duras críticas para Gian Piero Gasperini. Os dois antigos jogadores da Atalanta atacaram o seu antigo treinador, após terem abandonado o clube de Bérgamo. Tudo começou com Joakim Maehle, que concedeu uma entrevista a deixar duras críticas para o seu antigo treinador:

«Treinávamos sempre à tarde. O treinador decidiu isso e realmente não havia liberdade. [Era uma abordagem ditatorial?] Disseste isso, eu não queria dizer isso antes porque tinha medo. Mas não tínhamos permissão para ir para casa. É um estilo de gestão baseado no medo. Podes chamar de má gestão ou o que quer que seja. Não tínhamos relacionamento nenhum com o treinador. Por exemplo, eu e o Hojlund íamos juntos treinar. Mas ele não queria que chegássemos juntos ao treino porque podíamos ficar sentamos a conversar enquanto treinávamos. Fui repreendido. Não sei se isto é coisa típica dos italianos, mas são apenas algumas coisas que, a longo prazo, deixa-nos com raiva e cansados», afirmou o agora jogador do Wolfsburg.

A publicação recebeu a aprovação de Merih Demiral, defesa-central que também saiu da Atalanta nesta temporada, mas para o Al Ahli da Arábia Saudita. Numa pubicação com a entrevista a Maehle, Demiral limitou-se a confirmar tudo: «É tudo verdade», escreveu.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora despede-se de Issiar Dramé

Issiar Dramé rescindiu contrato com o Estrela da Amadora. O defesa-central representou o clube durante duas temporadas.

Futebol Praia: Portugal vence Japão em jogo de preparação

Portugal levou a melhor sobre o Japão, por 6-2, no primeiro de dois encontros de preparação para a Superfinal da Liga Europeia.

Sem Minsk-ericórdia | Dínamo Minsk x Braga

Com margem mínima no bolso, não pode haver espaço para misericórdia do Braga, isto para chegar ao play-off da Conference League

Benfica não vai além dos 20 milhões de euros por central inglês

O Benfica está interessado em negociar Taylor Harwood-Bellis. Porém, as águias não vão além dos 20 milhões de euros pelo defesa central.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: proposta do Sevilha por Giorgi Kochorashvili e já se conhece o motivo

O Sporting está disposto a negociar com o Sevilha a saída de Giorgi Kochorashvili, mas apenas pelos moldes certos.

Fatoumata Diallo bate recorde nacional e conquista o bronze nos Mundiais de Atletismo 2026

Fatoumata Diallo ficou em terceiro lugar na prova de 400 metros barreiras, prova relativa aos Mundiais de Atletismo 2026.

Real Madrid de José Mourinho já vence troféus históricos

O Real Madrid venceu o Deportivo de A Coruña por uma bola a zero e conquistou a 81.ª edição do Teresa Herrera.