Thorgan Hazard confirmado como jogador do Anderlecht

- Advertisement -

Thorgan Hazard é o mais recente reforço do Anderlecht SC. O avançado de 30 anos foi contratado ao Borussia Dortmund.

Thorgan Hazard é reforço do Anderlecht. O avançado internacional de 30 anos deixou o Borussia Dortmund por cerca de quatro milhões de euros e transferiu-se para o emblema, com contrato válido para as próximas três temporadas.

Thorgan Hazard vai assumir a camisola 11 do Anderlecht e vai alinhar pela segunda vez na Bélgica, depois de ter representado o Zulte Waregem entre 2012 e 2014.

«Estou muito feliz por assinar pelo Anderlecht. Também me apetecia regressar à Bélgica com a minha família. Acompanhei de perto a evolução do clube durante todo o verão e fiquei impressionado com o mercado, a qualidade do plantel e o projeto do clube. Queria mesmo fazer parte dele e estou ansioso por conhecer toda a gente e redescobrir o campeonato belga», afirmou.

Thorgan Hazard tinha disputado uma partida nesta época pelo Dortmund, depois de ter estado emprestado ao PSV na segunda metade da época passada. Pelo clube neerlandês fez dois golos e uma assistência em 13 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Guilherme e o regresso aos golos pelo Sporting: «Aquilo que passei não foi fácil»

Após marcar na goleada do Sporting diante do Vitória SC, Luís Guilherme analisou o seu desempenho e falou sobre a recuperação de lesão.

Maxi Araújo e Daniel Bragança assinam a melhor época goleadora da carreira: eis os números dos jogadores do Sporting

O Sporting venceu o Vitória SC por 5-1. Daniel Bragança e Maxi Araújo marcaram e alcançaram as suas melhores épocas goleadoras.

Rui Borges após a goleada sobre o Vitória SC: «Os lugares são ganhos por mérito sempre»

Rui Borges marcou presença na conferência de imprensa, após o apito final da goleada do Sporting por 5-1 na receção ao Vitória SC.

Luta pela Champions: O calendário de Benfica e Sporting a duas jornadas do fim

Benfica e Sporting partem para as duas últimas jornadas empatados com 76 pontos. As águias têm vantagem no confronto direto.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Lameiras responde ao Bola na Rede: «Sempre que o Sporting esticou um bocadinho mais o jogo, criou-nos muitas dificuldades»

Gil Lameiras fez a análise da derrota sofrida pelo Vitória SC contra o Sporting. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mikel Arteta confiante para o jogo contra o Atlético de Madrid: «É um sonho termos a chance de chegar à final»

Mikel Arteta e Viktor Gyokeres mostraram-se ambiciosos na véspera do jogo da segunda mão das meias-finais da Champions League.

Jornalista espanhol rendido a Maxi Araújo: «O Sporting avalia-o em 50 milhões de euros, e não é de admirar»

Maxi Araújo está a realizar uma temporada de destaque do Sporting e tem somado elogios pelas suas exibições.