📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ferreira-Carrasco: «Direitos humanos na Arábia? Ronaldo está com a mulher e tem uma vida normal»

- Advertisement -

Yannick Ferreira-Carrasco deixou o Club Atlético de Madrid e assinou pelo Al Shabab. O belga falou no tema dos direitos humanos e justificou ida.

Ferreira-Carrasco deixou o Atlético de Madrid e rumou à Arábia Saudita para jogar no Al Shabab. Em conferência de imprensa da seleção, o internacional belga foi questionado pelos direitos humanos na respetivo país, ao qual respondeu da seguinte forma:

«Direitos humanos na Arábia? O Cristiano está lá com a companheira e tem uma vida normal. Neymar e Benzema também foram para a Arábia Saudita. Vejo como as mulheres vivem lá e como as pessoas vivem as suas vidas. Honestamente, é um país bonito. É difícil julgar se só ouvimos o que dizem as pessoas. Cada um precisa de experimentar por si».

O extremo de 30 anos explicou os motivos que o levou a tomar esta decisão, relevando ter sido a única proposta que recebeu:

«Optei pela segurança e olhei para o que tenho e para o que posso ter. Estou muito perto do final da minha carreira. No próximo ano vou fazer 31 anos e entraria no último ano de contrato. A única proposta concreta veio da Arábia Saudita. Além disso, vemos que há muitas lesões no futebol, devido ao número de jogos, por isso, decidi jogar pelo seguro. Não quero correr riscos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Freire forçado a fazer mais uma alteração nos convocados dos sub-21 de Portugal

Luís Freire fez mais uma alteração nos convocados dos sub-21 de Portugal. Hugo Félix rende o lesionado Gustavo Sá.

TAD dá razão a Frederico Varandas e absolve Frederico Varandas após críticas à arbitragem e a Tiago Martins

Frederico Varandas foi absolvido pelo TAD. Em causa declarações do presidente do Sporting emitidas a 21 de fevereiro.

À atenção do Benfica: Erik ten Hag já respondeu à oferta do Ajax

Erik ten Hag reuniu-se com o Ajax, mas não vai regressar ao clube. Técnico neerlandês optou por recusar a proposta do histórico.

Ivo Vieira já não é treinador do Tondela

Ivo Vieira e o Tondela chegaram a acordo para o fim da ligação. Despedimento confirmado antes da paragem de novembro.

PUB

Mais Artigos Populares

Chat GPT elege melhor jogador da Primeira Liga 2025/26: resposta está no plantel do Benfica

De acordo com o Chat GPT, o melhor jogador da Primeira Liga até ao momento é Vangelis Pavlidis, avançado que atua no Benfica.

Começou o leilão: Levante rejeita 30 milhões de euros por Etta Eyong

O Levante não tem interesse em vender Etta Eyong e rejeitou uma oferta de 30 milhões de euros pelo ponta de lança.

Football Manager 2026 chegou com grandes novidades

O Football Manager 2026 chegou no dia 4 de novembro, após adiamento no ano passado. O jogo bateu recordes de jogadores ativos por dia.