Ex-Dortmund está a caminho do campeonato do Egito

- Advertisement -

O mercado continua em aberto para jogadores livres e o ex-Borussia Dortmund Anthony Modeste pode assinar nas próximas horas com o Al Ahly do Egito.

O ex-Dortmund Anthony Modeste está muito perto de assinar com o Al Ahly do Egito. A garantia é do jornalista Santi Aouna, que refere que o avançado francês de 35 anos pode assinar nas próximas horas com o emblema egípcio.

Anthony Modeste está sem clube, depois de ter terminado a sua ligação ao Borussia Dortmund. Na última época fez dois golos e uma assistência em 28 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Hemir prepara-se para deixar o Moreirense no final da temporada

O jovem avançado Luís Hemir, que está emprestado pelo Sunderland, não deverá continuar no Moreirense. A equipa de Moreira de Cónegos não deverá acionar a cláusula de opção de compra.

Paolo Vanoli vai deixar a Fiorentina no final da época e já há candidato à vista

Paolo Vanoli está de saída da Fiorentina. O técnico não vai prolongar o contrato e Domenico Tedesco pode ser o seu sucessor.

José Mourinho: «Estava com o Rui Costa e não acreditávamos que a nossa Itália pudesse ficar de fora do Mundial»

José Mourinho falou sobre vários temas à imprensa italiana. Técnico português comentou a não qualificação da Itália para o Mundial 2026.

SJK Akatemia de Paulo Lopes segue em frente na Taça da Finlândia

O SJK Akatemia, orientado pelo treinador português Paulo Lopes, assegurou a passagem aos 16-avos de final da Taça da Finlândia, depois de vencer o Oulu fora de casa por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho entre vários temas: «Estou a pensar tirar férias até aos quartos de final do Mundial. A partir daí é que começa a...

José Mourinho falou sobre vários temas à imprensa italiana. Mundial 2026, Francesco Farioli campeão e futebol italiano são alguns deles.

Podcast Papo de Bola #104 – A crise no Galo tem fim?

O “Papo de Bola” desta semana analisa o momento atual do Atlético Mineiro, focando no impacto da situação do clube e nas estratégias possíveis para superar os desafios em curso.

Podcast À Prova de Bola #27 – José Mourinho e o possível regresso ao Bernabéu

Episódio especial do "À Prova de Bola" dedicado à possível mudança de José Mourinho para o Real Madrid. Analisamos as notícias de última hora e, mais importante, o que realmente está em jogo: o impacto desta decisão na carreira de Mourinho, as implicações desportivas e estruturais no Real Madrid e o efeito dominó que pode atingir o Benfica.