📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Novak Djokovic vence o US Open e chega ao 24º Grand Slam da carreira

- Advertisement -

Novak Djokovic venceu o US Open. Com o triunfo de 3-0 sobre Medvedev, o tenista sérvio chegou ao 24º título de um Grand Slam da carreira.

3 horas e 17 minutos depois, Novak Djokovic voltou a celebrar. O tenista sérvio disputou a final do US Open contra o número três do Ranking ATP e fez história ao igualar Margaret Court em número de títulos de Grand Slam na carreira: 24.

Com parciais de 3-6, 6-7 e 3-6, Novak Djokovic nunca permitiu um esboço de reação ao tenista russo. Com a vitória – a quarta da carreira no último Grand Slam da temporada – Djokovic regressa ao primeiro lugar do ranking ATP, ultrapassando Carlos Alcaraz no ranking.

Nas celebrações, Novak Djokovic recordou Kobe Bryant, antigo basquetebolista que faleceu em 2020 e que imortalizou o número 24.

«Era um amigo próximo, conversámos muito sobre a mentalidade de um vencedor, especialmente nos tempos em que lutei contra uma lesão. Era uma das pessoas em quem mais confiava», explicou Djokovic depois de ocupar mais uma vez o primeiro lugar no pódio de um Grand Slam.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-FC Porto em destaque em jornada europeia: Barcelona quer o jovem para 2026

Cardoso Varela marcou o golo do empate entre o Dínamo Zagreb e o Malmo. O jogador está a ser seguido pelo Barcelona.

Custou 85 milhões de euros no verão e deseja representar o Bayern Munique

Nick Woltemade transferiu-se para o Newcastle United no último mercado, mas tem o sonho de representar o Bayern Munique.

Abel Ferreira reage a goleada sofrida pelo Palmeiras: «Eu acredito que se há uma equipa que pode inverter esta situação somos nós»

Abel Ferreira já reagiu à derrota do Palmeiras frente à LDU Quito por três bolas a zero, em jogo das meias finais da Taça Libertadores.

Manchester United pensa em internacional alemão que custa 50 milhões de euros

O Manchester United está atento a Angelo Stiller, jogador que representa o Estugarda e custa 50 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer renovar com Geny Catamo e subir-lhe a cláusula de rescisão

O Sporting procura renovar contrato com Geny Catamo. O seu novo vínculo com os leões deverá durar até 2030 ou 2031.

Sean Dyche destaca evolução dos jogadores do Nottingham Forest frente ao FC Porto e atira: «Exibição muito boa contra uma equipa muito boa»

Sean Dyche reagiu à vitória do Nottingham Forest frente ao FC Porto, na terceira jornada da fase de liga da Europa League.

Portugal bate EUA por 2-1 e alcança vitória histórica para o Futebol Feminino português

Portugal fez história no Futebol Feminino e derrotou os EUA por 2-1, num jogo particular realizado no Subaru Park, em Chester, Pensilvânia.