Arsenal inclui dois portugueses em lista para a Champions

O Arsenal deu a conhecer a lista de jogadores inscritos para a fase de grupos da Liga dos Campeões 2023/24. Há dois portugueses integrados.

O Arsenal confirmou a lista de jogadores que irã disputar a fase de grupos da Liga dos Campeões. Os portugueses Fábio Vieira e Cédric Soares integram as escolhas de Mikel Arteta. Timber ficou de fora, já que está a contas com uma grave e longa lesão, mas poderá voltar a ser inscrito em janeiro, para a fase seguite, em caso de passagem do Arsenal. Eis a lista completa:

Guarda-redes: Aaron Ramsdale, David Raya, James Hillson

Defesas: Cédric Soares, Lino Sousa, Takehiro Tomiyasu, Oleksandr Zinchenko, Ben White, Gabriel, Jakub Kiwior, William Saliba

Médios: Mohamed Elneny, Jorginho, Thomas Partey, Declan Rice, Martin Odegaard, Kai Havertz, Fabio Vieira, Emile Smith Rowe

Avançados: Leandro Trossard, Bukayo Saka, Gabriel Martinelli, Reiss Nelson, Eddie Nketiah, Gabriel Jesus

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Miami e Al Ahly empatam a zeros na abertura do Mundial de Clubes 2025

Não houve golos na estreia do Mundial de Clubes 2025. Inter Miami e Al Ahly empataram a zeros no Grupo A, do FC Porto.

Eis os onzes oficiais do Inter Miami x Al Ahly, 1º jogo do Mundial de Clubes 2025

O Inter Miami recebe o Al Ahly no primeiro jogo do Mundial de Clubes 2025. Fica com os onzes do jogo inaugural da prova novidade no calendário.

Pedro Russiano responde ao Bola na Rede: «Não temos banheiras de gelo ou 10 massagistas para recuperar jogadores, mas temos uma alma e uma...

O Lusitano de Évora venceu o Vitória SC B na final do Campeonato de Portugal. Pedro Russiano analisou a vitória nos penáltis.

Gil Lameiras responde ao Bola na Rede: «A idade é apenas e só um número»

O Lusitano de Évora venceu o Vitória SC B na final do Campeonato de Portugal. Gil Lameiras analisou a derrota nos penáltis.

PUB

Mais Artigos Populares

Martín Anselmi elogia Palmeiras e o Brasileirão: «É a competição mais dura do mundo»

Martín Anselmi fez a antevisão do Palmeiras x FC Porto. Técnico antecipou a estreia do clube no Mundial de Clubes 2025.

Martín Anselmi desvaloriza ausência de Diogo Costa: «Temos o Cláudio»

Martín Anselmi fez a antevisão do Palmeiras x FC Porto. Técnico antecipou a estreia do clube no Mundial de Clubes 2025.

Martín Anselmi elogia Gabri Veiga: «Quando um jogador é bom e tem qualidade adapta-se mais rápido»

Martín Anselmi fez a antevisão do Palmeiras x FC Porto. Técnico antecipou a estreia do clube no Mundial de Clubes 2025.