Bojan Krkic de regresso ao Barcelona

Bojan Krkic foi uma das grandes promessas do futebol mundial, nomeadamente do Barcelona, mas nunca atingiu o potencial esperado.

Bojan Krkic retirou-se do futebol profissional no final de 2022, mas está de regresso ao Barcelona. O antigo avançado dos catalães regressa ao clube com novas funções, adiantou Deco, diretor desportivo do Barcelona, que falou sobre novidades na estrutura:

«Há a incorporação de Bojan como coordenador da área do futebol. Com Xavi falámos sobre o acompanhamento dos jogadores emprestados a outros clubes e é algo que estava a falhar muito. O treinador não tem tempo, tem de estar concentrado nos jogos. Temos de dar respostas ao treinador».

A tarefa de Bojan será acompanhar jogadores que estão emprestados a outros emblemas, como os casos de Ansu Fati ou Pablo Torre. O último clube da antiga jovem promessa foi o Vissel Kobe. Tem 33 anos de idade.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe anuncia reformulação na estrutura: Devin Ozek e Okan Ozkan assumem funções

O Fenerbahçe anunciou que está a fazer uma reestruturação na gestão do futebol. Devin Ozek e Okan Ozkan foram nomeados diretor desportivo e coordenador do futebol, respetivamente.

Covilhã anuncia José Bizarro como novo treinador

O Covilhã oficializou a contratação de José Bizarro como o seu novo treinador. O técnico de 55 anos treinava o Moncarapachense.

Liverpool oficializa contratação de Armin Pécsi

O Liverpool anunciou a contratação de Armin Pécsi. O jovem guardião húngaro chega aos reds vindo do Puskás Akadémia.

Paco López oficializado como o novo treinador do Leganés

O Leganés anunciou que Paco López é o novo treinador da sua equipa principal. O técnico de 57 anos assina por uma temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea inicia negociações por avançado destaque da Bundesliga

O Chelsea está interessado na contratação de Nick Woltemade. O avançado alemão apontou 17 golos pelo Estugarda esta temporada.

Os 3 clubes interessados em contratar Biel ao Sporting

O futuro de Biel está em dúvida. O avançado brasileiro pode deixar o Sporting e voltar ao Brasil neste verão.

Inter Miami revela convocados para o Mundial de Clubes

O Inter Miami anunciou os convocados para o Mundial de Clubes. A equipa norte-americana abre a competição na madrugada deste domingo.