Harry Maguire: «O Manchester United ficou feliz ter ficado e eu quero lutar por um lugar»

- Advertisement -

Harry Maguire falou sobre a transferência falhada para o West Ham United FC. O defesa-central quer lutar por um lugar no Manchester United FC.

Harry Maguire está decidido a trabalhar por um lugar no Manchester United. Em declarações ao Express, o internacional inglês abordou a transferência para o West Ham que esteve perto de se concretizar durante o mercado de verão:

«Simplesmente não chegámos a um acordo. O Manchester United ficou feliz por eu ter ficado e eu fiquei feliz por lutar pelo meu lugar. Quero fazer isso e sempre que treinar ou jogar darei tudo».

Esta manhã, a mãe de Harry Maguire lançou uma mensagem nas redes sociais contra as críticas constantes de que o filho recebe. O central inglês falou sobre esse tema:

«Consigo lidar com as críticas. As primeiras quatro semanas foram difíceis porque era um jogo por semana e o treinador não me escolheu, mas temos muitos jogos pela frente agora. Tenho certeza que vou jogar muitos jogos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Radomiak Radom de Bruno Baltazar soma primeira vitória desde o regresso do treinador português ao clube polaco

O Radomiak Radom venceu o Widzew Lódz por 2-1. A equipa liderada por Bruno Baltazar alcançou a primeira vitória desde o seu regresso ao clube.

João Gonçalves vai ser reforço do Universitatea Craiova

O Universitatea Craiova vai ser o próximo destino de João Gonçalves. O guarda-redes de 25 anos estava sem clube e vai assinar até ao final da temporada.

Tottenham empata com Brighton e continua sem vencer na Premier League em 2026

O Tottenham continua com o fantasma da despromoção na Premier League bem próximo. A equipa londrina empatou em casa com o Brighton e continua sem vencer no campeonato em 2026.

Leipzig vai ao terreno do Frankfurt e ganha com um dos golos a ser de ex-Sporting: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Leipzig venceu este sábado na casa do Frankfurt por 3-1 para a jornada 30 da Bundesliga. Conrad Harder marcou.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa garante: Arsenal pergunta por 3 jogadores do Sporting

O Arsenal perguntou por três jogadores do Sporting. São eles Ousmane Diomande, Morten Hjulmand e Iván Fresneda.

Portugal falha apuramento para a fase final do Europeu Feminino de Sub-19 após empate com a Espanha

Portugal está fora do Campeonato da Europa de Sub-19 Feminino. A equipa das quinas precisava de ganhar o último jogo da ronda de elite, mas acabou por empatar com a Espanha.

Nápoles volta a perder e Inter Milão está mais perto de conquistar a Serie A: eis a situação

O Nápoles perdeu em casa com a Lazio na jornada 33 da Serie A e volta assim a escorregar. Inter Milão fica mais perto de ser campeão.