📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pedro Gonçalves: «Gostava de voltar a ser o melhor marcador da Liga, mas não penso muito nisso»

- Advertisement -

Pedro Gonçalves entrou na quarta época no Sporting CP. O jogador deixou elogios a Rúben Amorim e ainda falou na Liga Europa.

Pedro Gonçalves concedeu esta terça-feira uma entrevista numa iniciativa e falou sobre vários temas associados à realidade leonina. O jogador do Sporting CP prioriza o coletivo ao individual: «Gostava de voltar a ser o melhor marcador da Liga, mas também não penso muito nisso. Penso mais em troféus coletivos do que individuais».

Pedro Gonçalves voltou a comentar o golo contra o Arsenal FC: «É uma questão de treino. E sempre fui habituado a rematar mais em jeito, nunca em força. Talvez também porque não tenho tanta força. E porque quando estou a treinar, os guarda-redes dizem que tenho um remate muito pronto, não os deixo pensar muito e é mais difícil de chegar à bola».

O atleta de 25 anos foi questionado sobre se Rúben Amorim é o seu treinador de sonho: «Todos são os nossos treinadores de sonho. Os que passaram e Rúben Amorim. Claro que é muito importante para mim. A maneira como ele treina e prepara os jogos é muito próxima».

Pedro Gonçalves abordou também a Liga Europa, mostrando confiança na equipa: «Primeiro passar a fase de grupos e depois depende do sorteio. Mas já mostrámos que podemos ganhar a qualquer equipa».

Pedro Gonçalves Pote Sporting
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e a influência da contratação de Sidny Cabral em Banjaqui e José Neto: «Não há ninguém que se preocupe com eles como...

José Mourinho faz o lançamento do Braga x Benfica. Águias deslocam-se ao terreno arsenalista para fechar 2025.

José Mourinho comenta situação de 2 jogadores do Benfica: «100% não direi, mas treinaram ontem com a equipa»

José Mourinho faz o lançamento do Braga x Benfica. Águias deslocam-se ao terreno arsenalista para fechar 2025.

José Mourinho e uma saída de Nico Otamendi: «Não tenho motivos para estar preocupado»

José Mourinho faz o lançamento do Braga x Benfica. Águias deslocam-se ao terreno arsenalista para fechar 2025.

Fenerbahçe quer contratar ex-Benfica ao Alanyaspor de João Pereira por 5 milhões de euros

O Fenerbahçe vai investir forte no mercado de janeiro. A equipa turca está interessada no ex-Benfica, Maestro, e em Ademola Lookman.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho faz referência a Hamilton ao abordar palavras de Frederico Varandas: «A história mostra que o Benfica é o clube com mais troféus...

José Mourinho faz o lançamento do Braga x Benfica. Águias deslocam-se ao terreno arsenalista para fechar 2025.

Negócio fechado à vista: FC Porto ganha vantagem já tem acordo verbal com Oskar Pietuszewski

Oskar Pietuszewski está mais perto de ser reforço do FC Porto. Os dragões estão a superar a concorrência e querem fechar rapidamente o avançado polaco.

José Mourinho comenta recuperação de Alexander Bah: «Não consigo prever quando pode voltar»

José Mourinho faz o lançamento do Braga x Benfica. Águias deslocam-se ao terreno arsenalista para fechar 2025.