Renato Sanches: «Acredito que o melhor está por vir»

    Renato Sanches abordou o regresso de lesão e a oportunidade no AS Roma. O médio português marcou na vitória italiana por 7-0.

    A AS Roma goleou o Empoli FC por 7-0 na Liga Italiana. Recuperado de lesão, Renato Sanches marcou um dos golos (o seu primeiro pelo clube) e, no final da partida, destacou esse momento à Eleven/DAZN: «Foi um momento muito importante para mim, era o primeiro jogo como titular e vinha de lesão. É sempre difícil voltar, por isso estou muito contente, não só pelo golo, mas por estar aqui e por termos vencido o primeiro jogo para o campeonato».

    O médio português abordou também a questão dos problemas físicos, querendo jogar futebol e demonstrar as suas habilidades: «Lesões não são algo que possa controlar o risco, aprendi isso ao longo da minha carreira. Tento ser o mais profissional possível, agora espero que as lesões façam parte do passado. Quero mostrar o meu jogo porque adoro futebol e espero estar em boa forma ao longo desta temporada».

    Renato Sanches falou ainda sobre a oportunidade recebida na AS Roma: «Estar aqui é fantástico. Conversei muito com o treinador, com o Tiago [Pinto]. Sei que a equipa é forte, os adeptos são fantásticos, agora preciso de experimentar o futebol. No passado fiz tudo o que pude para ficar bem, mas é complicado voltar à forma depois de algumas lesões. O mais importante é nunca desistir, tentar sempre ser profissional, porque acho que o melhor ainda está para vir. Vou continuar a trabalhar e a dar o meu melhor. Se estiver bem posso fazer uma ótima temporada».

    O atleta de 26 anos conversou sobre a sua flexibilidade tática e abertura em jogar em várias posições: «Penso que posso fazer várias posições, posso jogar sobre a direita, a 6 ou como 8. A minha cultura passa por ter bola, gosto de a ter e posso conseguir isso em qualquer posição, se estiver forte, não muda muito. Tenho qualidade e, se me sentir bem, posso ajudar a equipa de qualquer posição».

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement - Betclic Advertisement

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Faleceu João Rodrigues, antigo presidente da Federação Portuguesa de Futebol

    João Rodrigues faleceu aos 91 anos. Dirigente presidiu à Associação de Futebol de Lisboa e à Federação Portuguesa de Futebol.

    Rúben Amorim é o treinador com mais vitórias e melhor registo de sempre do Sporting na Primeira Liga

    Rúben Amorim chegou, contra o Estoril Praia, aos 154 jogos na Primeira Liga pelo Sporting. Técnico guiou leões a 118 vitórias.

    Harry Kane saiu lesionado e está em dúvida para o Aston Villa x Bayern Munique: «É um pouco doloroso, mas acho que não faz...

    Harry Kane sofreu uma pancada no tornozelo e teve de ser substituído no Bayern Munique x Bayer Leverusen. Avançado em dúvida.

    Amora quer 5 milhões de euros do Sporting por Geny Catamo

    O Amora e o Sporting negoceiam o passe de Geny Catamo. Emblema do Campeonato de Portugal tem 75% do passe.

    Mikel Arteta deixa elogios e recado a Pep Guardiola: «Se alguém quiser prejudicar a relação, isso não está nas minhas mãos»

    Mikel Arteta e Pep Guardiola defrontaram-se na última semana, mas continuam a ser tema de conversa. O técnico do Arsenal voltou a falar no tema.
    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.