Bernardo Silva e Rúben Dias entre os capitães do Manchester City

- Advertisement -

Bernardo Silva e Rúben estão entre os capitães de equipa do Manchester City FC. Kyle Walker é o capitão principal.

O Manchester City divulgou a lista de capitães de equipa para a temporada 2023/24. Os cityzens perderam Ilkay Gundogan nesta nova época e têm agora uma lista de cinco líderes do plantel, encabeçada por Kyle Walker, que é o capitão principal.

Além do lateral inglês, também os portugueses Rúben Dias e Bernardo Silva estão entre os capitães, além de Kevin de Bruyne e Rodri. O Manchester City é o detentor da Premier League, Champions League e Taça de Inglaterra.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa internacional aponta internacional português ao Liverpool

O Liverpool pondera avançar com uma proposta por João Neves, médio do PSG e internacional português.

Plantel principal do Benfica comemora o 122.º aniversário do clube

O plantel principal do Benfica comemorou o 122.º aniversário do clube no balneário do campo de treinos do Seixal.

Evanilson marca e evita derrota do Bournemouth frente ao Sunderland

O Bournemouth empatou a um golo frente ao Sunderland, no encontro referente à 28.ª jornada da Premier League.

Sporting regressa aos treinos após vitória frente ao Estoril Praia e já aponta ao clássico com o FC Porto

O Sporting regressou, na manhã deste sábado, aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo e deu início à preparação para o encontro frente ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Noite de estrelas em Alvalade | Sporting

Num jogo que se previa difícil para o campeão em título, o Sporting goleou por 3-0 o Estoril de Ian Cathro

Manchester United interessado numa das estrelas do West Ham de Nuno Espírito Santo

Jarrod Bowen é alvo do Manchester United para o próximo mercado de transferências. Os red devils querem reforçar o ataque, mas têm concorrência de Tottenham, Newcastle e Arsenal.

Hidemasa Morita alcança os 150 jogos na Primeira Liga após o Sporting x Estoril Praia

Hidemasa Morita atingiu a marca de 150 jogos na Primeira Liga. O internacional Japonês, foi titular na última jornada pelo Sporting e completou um registo assinalável ao fim de seis temporadas no principal escalão do futebol português.