AS Roma já pensa em contratar Lukaku em definitivo

A AS Roma deseja contratar Romelu Lukaku em definitivo. Apesar de ter chegado há pouco tempo, o avançado já convenceu os dirigentes romanos.

A AS Roma quer contratar Romelu Lukaku em definitivo. O avançado belga chegou este verão por empréstimo do Chelsea FC, mas já convenceu o clube a avançar para a sua contrataçõ.

De acordo com a ‘Gazzetta dello Sport’, a AS Roma pode acionar uma cláusula de opção de compra incluída no acordo à última hora. Ainda assim, para poder investir 37 milhões de euros, a AS Roma precisa de garantir a chegada à Liga dos Campeões.

Lukaku já se estreou a marcar pela AS Roma na Serie A e a sua permanência no clube é um dos desejos de José Mourinho para renovar com a equipa giallorossi.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga conta com apenas uma baixa para o jogo frente ao Cluj nesta quinta-feira

O Braga treinou nesta quarta-feira para preparar o jogo frente ao Cluj, que está agendado para quinta-feira, dia 7 de agosto. Robson Bambu é a única baixa.

Manchester United de Ruben Amorim interessado em jovem defesa italiano avaliado em 40 milhões de euros

O Manchester United de Ruben Amorim está de olho na contratação de Pietro Comuzzo. O defesa-central italiano pertence aos quadros da Fiorentina.

Rony Lopes lança o Nice x Benfica e assume vontade de jogar no clube da Luz: «Ninguém recusaria um convite do Benfica»

Rony Lopes fez uma antevisão do jogo entre o Nice e o Benfica. O avançado português representou as duas equipas na carreira.

Paul Scholes desconfia da contratação de Viktor Gyokeres: «Teve uma carreira muito estranha»

Paul Scholes lançou algumas dúvidas sobre a contratação de Viktor Gyokeres. O antigo médio do Manchester United falou sobre o avançado do Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

Futuro de Axel Witsel deve passar pela Serie A

Axel Witsel está muito perto de ser confirmado como reforço da Udinese. O médio belga de 36 anos está livre para definir o futuro.

Juventus avança por antigo alvo do FC Porto para a defesa

A Juventus está de olho na contratação de Jakub Kiwior. O defesa-central do Arsenal já esteve na órbita do FC Porto.

Darwin Núñez já tem acordo com o Al Hilal num negócio de 65 milhões de euros

Darwin Núnez deve mesmo deixar o Liverpool e rumar ao Al Hilal. Avançado já tem acordo com o clube da Arábia Saudita.