📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Seleção de Sub-23 do Brasil conta com três convocados do futebol português

- Advertisement -

A Seleção de Sub-23 do Brasil conta com três jogadores portugueses nos convocados para os próximos compromissos internacionais: Gabriel Veron (Porto), Andrew (Gil Vicente) e Arthur Chaves (Académico de Viseu) foram chamados.

Gabriel Veron (Porto), Andrew (Gil Vicente) e Arthur Chaves (Académico de Viseu) foram chamados por Ramon Menezes para os compromissos da seleção de Sub-23 do Brasil. A equipa canarinha vai disputar os Jogos Pan-Americanos de Santiago, que vão ser realizados entre os dias 20 de outubro a 5 de novembro.

O Brasil está inserido no grupo B e vai jogar frente aos Estados Unidos (23 outubro), Colômbia (26 outubro) e Honduras (29 outubro). A comitiva vai-se reunir no dia 9 de outubro.

Eis os 18 convocados do Brasil Sub-23:

Guarda-Redes: Mycael (Athletico-PR), Andrew (Gil Vicente FC) e Matheus Donelli (Corinthians SC)

Defesas: João Moreira (São Paulo FC), Rikelme (Cuiabá), Patryck (São Paulo), Lucas Halter (Goiás), Gustavo Martins (Grêmio) e Arthur Chaves (Académico Viseu)

Médios: Matheus Dias (Internacional), Guilherme Biro (Corinthians), Marquinhos (Nantes), Ronald (Grêmio e Igor Jesus (Flamengo)

Avançados: Gabriel Veron (FC Porto), Matheus Nascimento (Botafogo), Figueiredo (Vasco da Gama) e Kaio (Coritiba)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eleições Benfica: Rui Costa ganha disparado no Seixal

Rui Costa é o vencedor da secção de votos do Seixal. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Noronha Lopes ganha a primeira secção de voto em Portugal; Rui Costa vai em 35

Noronha Lopes ganhou a primeira secção de voto em Portugal, em Paço de Arcos. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Nova atualização internacional: Rui Costa é o vencedor em Luxemburgo e Noronha Lopes ganha cidade dos EUA

Já são conhecidos novos resultados internacionais. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Seleção Nacional Feminina: Fátima Pinto dispensada para o 2º jogo contra os EUA

Fátima Pinto foi dispensada da Seleção Feminina. Médio do Estrasburgo considerada «inapta» para o segundo jogo frente aos EUA.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais resultados da Europa: Noronha Lopes ganha em Londres e Rui Costa vence Paris

João Noronha Lopes ganhou em Londres e Rui Costa venceu em Paris. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Rui Costa domina Portugal e vence as primeiras 26 secções de voto

Rui Costa não está a dar hipótese nas secções de voto em Portugal. Candidato à presidência ganhou todas até ao momento.

Eleições Benfica: Rui Costa ganha a primeira secção de voto em Lisboa

Mafra é a única região de Lisboa que já tem os resultados fechados. Rui Costa ganhou com 10.376 votos, à frente de Noronha Lopes.