Pochettino admite descontentamento dos proprietários do Chelsea

Mauricio Pochettino é o treinador do Chelsea desde o verão de 2023, mas não está a ter o melhor dos arranques pelo emblema londrino.

Mauricio Pochettino admitiu que compreende o descontentamento dos líderes do Chelsea, após um começo fraco de Premier League. O argentino admitiu que a equipa necessita de suporte:

«Sim, é claro que os proprietários estão desiludidos, mas ao mesmo tempo têm de apoiar o plano. Temos o plantel que temos, temos de tentar ganhar confiança e dar-lhes todo o apoio de que necessitam».

Este domingo ficou marcado por mais uma derrota do Chelsea, desta vez contra o Aston Villa, por 0-1. Em sete jogos, Mauricio Pochettino soma duas vitórias, dois empates e três derrotas. Os blues ocupam a décima quarta posição da Premier League.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD reforça-se com médio formado no Sporting

O AVS SAD deverá oficializar nos próximos dias a contratação de Rafael Barbosa. O médio já assinou contrato.

Braga pede 40 milhões de euros por craque

O Braga não tem interesse em vender Roger Fernandes no mercado de transferências e está a pedir a cláusula de rescisão.

FC Porto já treinou e contou com duas baixas

O FC Porto treinou durante este sábado, tendo em vista o encontro frente ao Al Ahly, relativo à terceira jornada do Mundial de Clubes 2025.

José Morais é o novo treinador do Al Wahda

José Morais foi confirmado durante este sábado como novo treinador do Al Wahda, emblema dos Emirados Árabes Unidos.

PUB

Mais Artigos Populares

Damaiense garantiu a manutenção mas não vai participar na Primeira Liga Feminina

O Damaiense não vai participar na próxima edição da Primeira Liga Feminina, ja que não é um dos clubes licenciados para estar na prova.

Nottingham Forest renova com antigo defesa do FC Porto e Braga até 2026

O Nottingham Forest oficializou a renovação de Willy Boly até 2026. O defesa costa-marfinense representou o FC Porto e o Braga.

Portugal x Países Baixos no Euro Sub-21: eis os onzes iniciais

Portugal e Países Baixos encontram-se durante a tarde deste sábado, em jogo dos quartos de final do Euro Sub-21.